Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ben Affleck confirma presença na San Diego Comic-Con

Ator deixou escapar a informação enquanto chegava em Los Angeles

20.06.2016, às 23H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Parece que a Liga da Justiça estará na San Diego Comic-Con. Quem deu a informação foi Ben Affleck, o Batman, enquanto desembarcava no aeroporto de Los Angeles, vindo das gravações do filme em Londres.

No vídeo abaixo, logo nos minutos iniciais, veja o ator dando autógrafo e respondendo uma pergunta de um fãs: "Ben, você estará na Comic-Con?". "Sim, estaremos lá", diz o ator. Confira:

Esquadrão Suicida, outro grande filme da DC/Warner, confirmou presença de peso no evento, que terá cobertura completa do Omelete e acontece dos dias 21 a 24 de julho - saiba mais.

Liga da Justiça tem no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Willem Dafoe, em um papel ainda não divulgado.

A  estreia é prevista para 16 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.