Filmes

Liga da Justiça | Ben Affleck fala sobre Joss Whedon e afastamento de Zack Snyder

Ator elogiou os dois diretores
-

Em entrevista à EW, Ben Affleck falou sobre Joss Whedon em Liga da Justiça e o afastamento de Zack Snyder:

“Zack teve uma tragédia na família e se afastou, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que ele poderia encontrar é Joss. Realmente tivemos sorte que ele entrou”.

Ele descreve o resultado como: “Um produto interessante de dois diretores, ambos com visões únicas, mas com ideias fortes. Nunca tive essa experiência antes de fazer um filme. Tenho que dizer que realmente amo trabalhar com Zack e realmente amo o que fizemos com Joss”.

O ator também aproveitou a oportunidade para falar sobre as refilmagens e seu futuro na DC: “Nunca trabalhei em um longa sem refilmagens. Fizemos refilmagens de Argo por uma semana e meia. Quatro dias em Medo da Verdade. É realmente um grande momento para trabalhar na DC. Começamos a sentir que realmente está dando certo”.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Liga da Justiça
(Justice League) Direção: Zack Snyder Estreia em 16/11/17
sobre o filme
Galeria de imagens (356)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus