Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ciborgue é uma das três caixas maternas procuradas pelo vilão do filme

Mais detalhes da origem do personagem foram divulgados

08.02.2017, às 08H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Já foi confirmado que três caixas maternas estarão no filme da Liga da Justiça - uma destinada às amazonas, uma aos atlantes e outra aos humanos. Agora, na nova edição da revista Total Film (via Reddit), foi confirmado que o objeto destinado à raça-humana é o que deu origem ao Ciborgue (Ray Fisher).

Ray Fisher como Ciborgue

Na origem do personagem - apresentada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e baseada nos quadrinhos escritos por Geoff Johns - vemos que o cientista Silas Stone fundiu o corpo quase morto do seu filho Victor Stone com uma caixa materna para salvar a vida do garoto e transformá-lo no Ciborgue.

Que o Ciborgue surgiu graças a uma caixa materna não é exatamente novidade, pelas razões explicadas no parágrafo acima, mas o fato de que o objeto alienígena que lhe deu origem ser uma das três caixas destinadas à Terra significa que provavelmente veremos o vilão Lobo de Estepe indo atrás do herói no filme, já que seu objetivo é coletar esses artefatos.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer - saiba mais.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.