Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ciborgue guarda mágoa do pai, explica ator

Joe Morton diz que planos para filme solo em 2020 continuam de pé

14.08.2017, às 23H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Joe Morton, que interpreta o Dr. Silas Stone no universo cinematográfico da DC, falou ao CBM sobre a relação entre o cientista e seu filho, o Ciborgue, em Liga da Justiça.

O ator explica que Victor Stone guardará certa mágoa do pai por tê-lo transformado em uma máquina, mesmo que tenha sido para salvar a sua vida: "Você salvou a minha vida, mas veja no que me transformou, não posso sair por aí como uma pessoa normal. Ele não tem uma identidade secreta, não tem nada para se esconder". Ainda segundo Morton, os planos para um filme solo do Ciborgue continuam de pé, com previsão para 2020. 

Recentemente, Morton falou sobre as refilmagens e mudanças de tom em Liga da Justiça - leia mais.  Joss Whedon comanda o longa após o afastamento de Zack Snyder por questões pessoais. Entre as informações mais recentes estão o alto custo das novas cenas e o impasse por conta do bigode de Henry Cavill, que não pode ser retirado por conta de outro filme – saiba mais.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.