Filmes

Notícia

Liga da Justiça | "Ciborgue será bem diferente do desenho dos Jovens Titãs", diz Ray Fisher

Ator revelou que pretende fazer personagem mais "pé no chão"

28.08.2017, às 11H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Durante participação em um evento (via Cosmic Book News), Ray Fisher afirmou que seu Ciborgue de Liga da Justiça será bem diferente do personagem da série animada Jovens Titãs:

"Meu primeiro contato com o personagem foi no começo dos anos 2000, com o desenho dos Jovens Titãs. Então, quando consegui o papel, meus amigos da Warner e DC me enviaram todos os quadrinhos que tinham o Ciborgue. Como sabemos o personagem das HQs é bem diferente do que vemos no desenho dos Jovens Titãs. Isso quer dizer que ele é mais real, mais 'pé no chão' e isso é algo que achei realmente empolgante para trazer ao filme, essa representação do Ciborgue que não vimos antes. Eu adoro o desenho e o que Khary Payton faz com o personagem. Amo como ele é representado, mas esse Ciborgue é diferente, para uma nova era".

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.