Filmes

Notícia

Liga da Justiça | CinemaCon exibe versão estendida do trailer; veja descrição das cenas

Cenas inéditas mostram interação de Batman com Flash e Mulher Maravilha

30.03.2017, às 00H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Durante a apresentação da Warner na CinemaCon 2017, evento que acontece em Las Vegas, EUA, algumas pessoas conseguiram ter acesso a uma versão mais longa do trailer recentemente divulgado do filme Liga da Justiça. O Heroic Hollywood disponibilizou a descrição das cenas incluídas e uma delas mostra Batman com um enorme veículo.

"Alfred diz a Bruce Wayne ele está trabalhado como se não houvesse amanhã na tentativa de conseguir montar a equipe. Em seguida, a câmera mostra um armazém de Wayne, onde Bruce está trabalhando em um veículo gigante. Depois, Bruce observa que gastou um milhão na segurança do edifício e a Mulher Maravilha responde que ele gastou dinheiro a toa, porque ela conseguiria desabilitar tudo em menos de um minuto."

Outra cena inédita traz um diálogo entre Batman e Flash.

"É possível ver Batman e Flash de pé sobre um telhado, quando os dois avistam o bat-sinal no céu. 'Incrível, é o bat sinal! Esse é o seu sinal', diz Barry, antes de pedir desculpas por estar falando muito alto sobre o assunto. O velocista continua: 'isso significa que temos que ir agora. Isso é tão legal!'."

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. 

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.