Filmes

Liga da Justiça | Como a Warner mantém a expectativa positiva, apesar dos problemas de bastidores do filme

Longa empolgou fãs com trailer na SDCC 2017
-

Existem dois filmes da Liga da Justiça. O primeiro é aquele bem recebido pelos fãs, com trailers e cartazes empolgantes e o bem-vindo impulso do sucesso de público e crítica de Mulher-Maravilha. Já o segundo é um pesadelo de relações públicas, com a saída do seu diretor por problemas pessoais (entenda), do seu compositor por divergências criativas (saiba mais) e um protagonista que precisa constantemente fugir dos rumores sobre o seu futuro na franquia (leia mais aqui e aqui).

Para sorte do estúdio, a versão problemática do maior lançamento da DC em 2017 não deve afetar o filme que chegará aos cinemas em novembro. A maior parte do público que fará de Liga da Justiça um certeiro sucesso de bilheteria (a questão é apenas o tamanho desse sucesso) desconhece os problemas que levaram à saída de Zack Snyder e à entrada de Joss Whedon na produção, assim como desconsidera os rumores sobre a possível substituição de Ben Affleck como Batman (leia mais). O que interessa é a inédita reunião dos heróis da DC nos cinemas, com a apresentação de personagens como Aquaman, Flash e Ciborgue e os retornos de Mulher-Maravilha, Superman e Homem-Morcego.

Nos bastidores, porém, essa não deveria ser uma tarefa tão difícil, ainda mais depois das lições aprendidas com Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida e a boa recepção de Mulher-Maravilha. O terreno estava preparado para uma produção menos atribulada, sem a necessidade de tantos comunicados oficiais. A saída de Ben Affleck da direção de The Batman (saiba mais) deixou clara a falta de consistência no planejamento desse universo cinematográfico. A entrada de Joss Whedon na etapa final, ainda que completamente justificável, também revelou os problemas da produção (que escolheu como salvador justamente o cineasta que tivera problemas no estúdio concorrente - entenda). Fora do prazo previsto contratualmente para refilmagens, as novas gravações teriam o custo de US$ 25 milhões e precisaram se adaptar à agenda dos seus atores e até contornar o bigode deixado por Henry Cavill para Missão: Impossível (saiba mais). São menos de 4 meses até o lançamento do longa, o que confirma ainda mais a urgência dessas refilmagens.

Durante a sua passagem na San Diego Comic-Con, porém, em nenhum momento a Warner deixou transparecer essas dores de cabeça. Jason Momoa roubou a cena com a sua espontaneidade incontrolável e Affleck acalmou momentaneamente os ânimos logo após a notícia publicada pelo Hollywood Reporter de que a Warner estaria pensando em substituí-lo aos poucos dentro franquia (veja aqui). Com um bom trailer e um belo pôster, o estúdio soube usar a SDCC a seu favor, embora pudesse ter se aproveitado melhor das recentes glórias de Mulher-Maravilha.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro carregado de uma expectativa que vai além do desejo dos fãs por um grande evento cinematográfico. Há uma franquia em jogo, uma aposta que precisa fazer jus ao valor de todas as suas propriedades, principalmente a sua trindade de heróis consagrados. Mesmo que o público geral desconheça as dificuldades dos bastidores, é preciso que o produto final transcenda esses aborrecimentos. Porém, se existe um estúdio que sabe lidar com produções problemáticas é a Warner Bros. Mad Max: Estrada da Fúria está aí para contar a história, indo de dor de cabeça (saiba mais) a obra consagrada vencedora de 6 Oscars. É um estúdio que não foge das adversidades, enfrentando-as, o que dá a Liga da Justiça todas as chances para salvar a si mesma, antes de salvar o mundo.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Liga da Justiça
(Justice League) Direção: Zack Snyder Estreia em 16/11/17
sobre o filme
Galeria de imagens (546)

Então é hora de rever seus conceitos, porque "diagnosticar" pessoas através de redes sociais e/ou comentários em sites e blogs não é Psicologia. Aliás, essa atitude é um dos motivos pelos quais as pessoas ainda possuem preconceito com a nossa profissão.

De novo essa "matéria" requentada com a Natália focando nos problemas de bastidores. Até parece que só a Warner/DC têm problemas de bastidores, refilmagens, custo adicional... O site que era interessante, com boas críticas e divertido de acompanhar, está se tornando apenas mais um site de fofocas sobre filmes e séries. Sei que eles estão ocupados com CCXP e outras coisas, mas seria de suma importância que Borgo e Forlani voltassem a ser as caras do Omelete e não apenas os figurões nos bastidores.

Tem gente que não larga o osso mesmo...

Caros, esta foi uma das melhores discussões que presenciei na internet, inclusive parabenizo ambos pelo respeito que mantiveram. É difícil não mencionar que acabou superando (com folgas) o próprio artigo.

Esse mundo mágico do Omelete é no mínimo curioso... Eu me surpreendi sim com WW, estou feliz que o filme foi bom, mas isso não quer dizer que confio na Liga do visionário Snyder.

Não são "problemas de bastidores do filme", são rumores escrotos mesmo! Exemplo: Liga da Justiça será mudado para ficar menos sombrio e seu final não será um gancho com Darkseid. Ambos os rumores são chuva no molhado para criar treta. Snyder e sua esposa já disseram há cerca de um ano que o filme seria menos denso que BvS por uma série de motivos já estabelecidos e que Liga da Justiça teria uma história simples e finita, não mais dividida em duas partes. De fato, existem dois filmes: o que o estúdio mostra oficialmente e o que a mídia cria em todo lançamento da DC até o momento. Só que desde Mulher Maravilha a Warner tem se mostrado atenta a isso, dosado o que libera e como libera, mostrando que não se abate ao que dizem até porque não tem como calar os fofoqueiros nerd que notoriamente escolheram um lado. A Marvel não está errada em fazer seus filmes divertidos e episódicos, esse é o caminho do estúdio. O erro está em esperarem que todo filme de herói siga tais parâmetros. Espero que esse filme cale bocas de novo e não pela Warner ou pela DC, mas por todo o subgênero de quadrinhos que não pode ser reproduzido sempre pela mesma ótica ou irá sucumbir até virar só mais um clichê lucrativo (que uma hora não lucrará mais) do cinema.

Deixa eu dizer uma coisa Omelete, os rumores nem sempre existem para o bem e muitos dos rumores podem ser mentira, foram implantados por sites querendo visualização, quer um exemplo da Mulher Maravilha, que todo dia tinha um rumor ruim, que o filme era uma bagunça e que a Warner também se pronunciava, afirmando que era uma mentira e assim por diante? E se existe rumor e mentiras, a Warner faz bem em afirmar que é mentira, e soltar notas, uma empresa precisa proteger o seu produto, queria que os rumores tomassem forma e ela ficasse calada? Esqueceu do ditado, quem cala, consente...

de jeito algum, você de gênio não tem absolutamente nada, esquerdistas geralmente são avessos a esta palavra.

Ontem me passou pela cabeça uns flashs Será que esse filme não se passará no futuro? Tem alguns lances que mostram que pode acontecer, BvS mostrou que viagens no tempo existem. 1 - A ligação de Bruce e Berry Allen 2 - O fato do trailer mostrar cenário catastrófico (seria o futuro) 3 - E as cenas do trailer que deixam algumas duvidas como a) Alfred não parece não estar trabalhando com o bruce indicando sumiço do bruce b) o personagem misterioso que aparece com o alfred no final, deixa a entender que no futuro alguem disse que ele viria, ou pode ser o superman vivo lá no futuro ou outro personagem, a frase é claroa "Ele disse que viria" 4 - O Lobo de estepe pode aparecer e sumir onde quiser dando entender que a liga atual terá que ser rápida nas decisões, ou seja o filme será muito corrido, indo praticamente direto ao assunto sem enrolar.

Parabéns Natalia pelo texto.

Você e quem mais?kkkkkkkkkkkkkkkk Você ainda não entendeu que esse tal de DCNAUTA está debochando de todos vocês? Ele faz questão que vocês saibam.

Sabe! Claro que sabe! kkkk Não podemos retrucar maluco, né? Segundo seus comentários todos os usuários são fakes do DCNAUTA hahahahaha Vai, continua acreditando nisso, vai longe assim, seu próximo paradeiro será na PINEL tomando remédios tarja preta.

Transtorno de Personalidade Histriônica kkkkkkkkkkkkkkk Quer sempre ser o centro das atenções, tadinho do fanboyolinha....

E você é mais burro ainda, igualando o nome DCNAUTA a uma ofensa kkkkk Quem paga pelas suas burrices são os vários amigos DCnautas que eu tenho e que não merecem um mentecapto como você de fanboy. Cala a boca Hadamard!!! O Chuck Norris não tem nada a ver com sua conta de DCNAUTA e suas armações, você mesmo criou esse personagem para bagunçar.

Seu comentário é muito bom. Nos lembra que um leitor de HQ que passou a infância em contato com papel LWC das HQ's sabe que muita coisa pode dar errado com o filme da Liga da Justiça, como nos diz o texto. E acima de tudo sabe que tem que aceitar opiniões contrárias a sua e respeitar o autor do post da notícia. Todos sabem, mas poucos seguem essas regras de etiqueta on line, né seu Diogo? Tenho apenas 14 anos e aprendo muito aqui no Omelete, nas notícias e pelos comentaristas mais centrados e imparciais. Você não deveria generalizar.

Lendo esses comentários a gente consegue ver uma coisa pior que o Omelete baixando cada vez mais o nível: A criançada otária desprovida de infância e contato com papel ''Pisa Brite'' ou ''LWC'' das HQs, trocando ofensas e criando tretas a troco de não se sabe o que, e ainda conseguem cair na armadilha de outros babacas, alimentando uma treta que só existe entre eles.

Concordo com o teor geral do seu comentário, foi bem explicado. Só que eu consigo elaborar um contraponto complementar ao que você escreveu. A tendência da internet é aumentar "os filtros", os algoritmos do Facebook fazem exatamente isso, nos direcionando automaticamente para as páginas de publicidade que refletem nossos interesses. Uma minoria de pessoas consegue realmente desenvolver o senso crítico e se proteger dessas armadilhas. A sensação de perder a liberdade na internet está aumentando. Os tipos de comentaristas são sempre rotulados, o troll, o hater, o fanboy e o neutro. O escárnio tem várias funções, não pode ser apenas utilizado para a guerrinha entre os fanboys. A mensagem é mais literal do que parece. Simplesmente não devemos usar argumentos pessoais, é o básico que a maioria sabe e mesmo assim usa impunemente, são poucos que mencionam essa regra. O escárnio envolvido no meu estilo de comentar é só um efeito colateral dessas mensagens óbvias e importantes que eu tento transmitir. Não pertenço a nenhuma dessas categorias de comentaristas, acho que tento mostrar como é ridícula a ideia de que é engraçado rir dos gostos das pessoas, os comentários poderiam ser mais interessantes e engraçados se estivessem livres dessas restrições. Enfim, quis mostrar que todos estamos no mesmo barco só pelo fato de utilizar a internet, qualquer um com um pouco mais de cultura como eu ou você pode ser criticado a qualquer momento, seja sobre o uso de um "textão" ou sobre o linguajar muito culto que não seria apropriado. Antigamente os "textinhos" sem conteúdo, direcionados a pessoa do argumentador ou toscos eram recriminados, hoje em dia vivemos numa inversão de valores, não podemos isentar a internet da sua parcela de culpa. Desde que seja permitido a todos comentarem, prefiro usar o espaço para anarquizar um pouco essa ideia de comentarista padrão ou anarquizar as regras do que pode ou não dizer.

Não. Começou a correção de fanboys ignorantes!

Eu não diria que cada indivíduo "escolhe melhor". Você apenas fez sua escolha, se ela foi a melhor ou não, as consequências dirão (e tem uma boa dose de acaso envolvido no processo). Já sobre a Internet, ela nos libertou, apenas não sabemos ainda o que fazer com essa liberdade e acaba que grande parte do que fazemos por aqui é desperdício. Deixa eu te dar um exemplo. Sem a internet, no passado, éramos reféns de revistas de cinema. Tínhamos acesso não mais que mensal a divulgação dos filmes e tudo o que líamos sobre o assunto já tinha passado antes pelo filtro do "colunista Hessel" e pela revisão do "chefe de redação Borgo". Você era induzido a gostar ou a detestar algo, sem ter alguma outra opção para fazer contraponto (muy fácil para um grande estúdio "comprar" opinião positiva naquela época de apenas uma ou duas revistas especializadas nas bancas). A internet detonou esse, digamos, "mercado" de formação de opinião. Claro, um dos resultados desagradáveis é que, hoje em dia, todo mundo se acha "O crítico de cinema" e, assim, temos ruído demais espalhado pela Rede. No entanto, não estamos mais reféns da falta de informação, ou, pior, da informação comprada no intuito de nos manipular. Hoje em dia, só é enganado o fanboy que vive caindo em clickbait e simplesmente não consegue enxergar o jogo milionário por trás dos bastidores.

Boa tentativa, DCNAUTA.

DCNAUTA=Hadamard.

Você é doente, rapaz. Observo atentamente suas "alopragens" infantis por aqui, geralmente conversando consigo mesmo, és o autor da conta DCNAUTA? Ele é a conta mais antiga, provavelmente é sua conta original, assim pode impunemente manter a sua militância fanboyola aqui no site.

Já perdeu a linha faz tempo. Perdeu a batalha e perdeu a guerra.

Comentário típico de quem possui Transtorno de Personalidade Histriônica. Embora não seja recomendável para alguém com seu caso clínico vou afagar o seu ego com um elogio, você está aprendendo a dissimular cada vez mais a sua ignorância apelando para a sua capacidade sobrenatural de enxergar contas fakes e identificar usuários mal intencionados aqui no site. Você quase convenceu o meu sobrinho Jonathan que faz 8 anos semana que vem. Ele percebeu que tudo era um truque quando perguntou "Hadamard é fake, tio?".

Vcs viram isso aqui? Snyder publicou essa foto... https://moviepilot.com/p/zack-snyder-shares-amazing-superman-fan-art-for-justice-league/4336169?utm_source=fb-stream-post&utm_medium=facebook&utm_campaign=zack-snyder-shares-amazing-superman-fan-art-for-justice-league

Seu diagnóstico ainda não está pronto, falta coletar mais informações. Tudo indica que é <strong>Transtorno de Personalidade Histriônica</strong>. PS. Sou psicólogo de profissão.

Todos nós temos talentos, porém nesse ambiente que é a internet poucas coisas não são desperdício hoje em dia. Por isso reduzi minha cota de internet a um valor mínimo. A distração das notícias, principalmente sobre rumores e boatos, os posts em redes sociais e sites de notícias, tudo converge para o mesmo estado de cyber alienação. Eu, você, o seu amigo que te positivou e o meu detrator mal humorado poderíamos desperdiçar menos de nossas capacidades, frequentando menos a internet. Cada indivíduo escolhe melhor como gasta a sua energia e tempo nesse ambiente hostil e pouco instrutivo, uso a minha cota para passar a minha mensagem, assim como você passou a sua.

Começou a guerra dos acionistas kkkk

kkkkkkkkkk

"Fora do prazo previsto contratualmente para refilmagens, as novas gravações teriam o custo de US$ 25 milhões e precisaram se adaptar à agenda dos seus atores <b>e até contornar o bigode deixado por Henry Cavill para Missão: Impossível</b> (saiba mais). São menos de 4 meses até o lançamento do longa, o que confirma ainda mais a urgência dessas refilmagens." Um bigode causou alarde assim pra finalizar a pós-produção?

Sugiro mudança no título da matéria: "Liga da Justiça | Como o Omelete mantém o Clickbait em alta, usando problemas de bastidores do filme" por Boatalia Bridi

Meu! Olha só a sua capacidade! Você tem talento, tem vocabulário e tem força de vontade o suficiente para criar um texto que começa com o resumo de sua missão, desenvolve o raciocínio, e fecha com uma conclusão tirada desse raciocínio. Tudo isso com o objetivo de escarnecer algum rival nas discussões do site. Pergunto: com todo esse talento, porque não fazer algo mais útil? Porque ficar tripudiando de fanboys me parece puro desperdício de talento.

Eu só acho bizarro que quando outras produções passam por incertezas ou modificações, especialmente do estúdio concorrente, não há drama. Parece que é hobby midiático ressaltar possíveis falhas dos filmes da DC antes mesmo de serem finalizados. Tivemos BvS picotado para o cinema e SS todo bagunçado, mas WW também foi lançada em meio a uma maré de rumores negativos e mesmo calando bocas continuam implicando com o lançamento seguinte. Parece que todo filme do DCEU tem que se provar, achei que isso mudaria depois da recepção de WW, mas não só piora. Que implicância!

mmimimimi tá mexendo na minha queridinha mimimimi - chata pra caray - agora tá ficando cheinha e chata!

Minha missão é expor imposturas intelectuais. O texto está bem escrito, bem embasado e fundamentado. Nenhum troll pode usar impunemente a argumentação ad hominem para desqualificar o autor e conseguir desqualificar o texto. Num assunto dominado por termos como "expectativa", "torcida", "chances", "previsões", a certeza não é o foco, mas sim o variado leque das possibilidades e alternativas. Por mais que os ânimos estejam inflamados e o ambiente povoado por falsos profetas e torcedores fanáticos é mister manter a racionalidade. Hadamard é o maior impostor dentre todos, um arremedo histérico de um bom comentarista, pois através de sua linguagem rebuscada e pretensamente formal elude a mais banal e infantil argumentação ad hominem, fruto de um homem desesperado buscando quiça a primeira vitória em sua vida. Suas palavras transmitem um ódio irracional pela inteligência humana e pela gentileza, daí a argumentação ad hominem já desmascarada por mim.

"Ela sempre foi chata". Conteúdo argumentativo nulo.

Imagem? Madura? Argumentação ad hominem. Conteúdo argumentativo nulo.

see a volta do superman for epica , tiver shazam e lanterna vai ser epico, e se aparecer darkside ai fudeu so nao passara de um bilhao se ouver haterismo da critica mesmo , mas acho que ainda sim 1 bilhaio e garantido porem pode fazer mais

Mais fracassado do que alguém que fica fazendo argumentações ad hominem? Duvido. Enquanto fica protegido por essa conta, fica com trocentas contas fakes por aí, já sabemos de tudo.

No limite, a genialidade se confunde com a loucura.

Existe a chance de 0.01% de você não ser um loser. Wagner e DCNAUTA não são a mesma pessoa e muito menos todos esses citados são contas criadas pelo mesmo indivíduo.

mulher maravilha icone um filme de origem que deixou varios para tras sem precisar de ninguem para ajudar sozinha apenas isso e um merito

gente que materia ridicula kkkkkkkkkkkkkk cada dia isso ta pior

Kkkkkk mi mi mi

Tadinho dá até dó kkkk

Metidos a m@e Dinah querendo adivinhar antes o que vai acontecer... se no final deixar o filme melhor que o previsto é o que interessa... e que não venham com a desculpa de versão do diretor, versão estendida, etc.

Nem o homem de ferro salvou o nenem aranha de ferro hauauhau

Pelo menos a DC nunca chegou perto da falência né dona Marvel hauahauahaau

Quais são imparciais?

seu nick te define.

kkkkkkkkkkk sempre tem um esquerdista pra falar machista, racista, baixista, cadista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ordenhar um TOURO!!

Vai ordenhar um TOURO!

Ah...Vai fazer uma dinheirama danada semelhante ou até mais ao primeiro "Vingadores".

Pode, claro! Não concordei com os adjetivos.

Ué, ele não pode elogiar quem quiser?

Lembro que falaram de vários "problemas nos bastidores" de Mulher Maravilha e no fim tivemos esse filmaço. Acredito que o melhor é aguardar o filme sair pra tirar conclusões !

Encheu a Natália Bridi de elogios. A Natália Bridi!!

" para alegria a criançada" Não sei o por que desse tom pejorativo de quem gostou do filme, e pelo seu histórico, parece que a criança é vc.O filme não foi barrado, so estreou na época de filmes nacionais de la, a própria WW ainda vai estrear em varios outros paises tbm, não precisa de data pra confirmar isso, me mostra uma noticia que o filme foi proibido, ai sim vc pode afirmar algo.

A diferença é que o grande publico não fica dando ouvidos pra rumores, diferente de vocês aqui do omelete!

kkkk so 500 milhões

mimimi

Tudo criança de 30 anos pra cima que REALMENTE leram as HQs na infância.

E por que você não procura outro veículo pra se informar?

Tem cara de mais do mesmo. Mas esperemos.

Ele falou o quê? Apagou.

Eu não.

Calma nenê, não vai ter um ataque do coração. Se eu disse que o filme tá fazendo sucesso (mesmo abaixo do que se esperava) você se acalma e para de espumar pela boca? Filme infantil sempre consegue bilheteria boa

Calma nenê, não precisa ficar nervoso. Como eu disse, esse Homem Aranha já tá com a sequência garantida sim, a criançada curtiu como curte todo filme infanti...

Guerra Mundial Z que fature $ 500 mi vai ter sequência... Um filme que faturou $ 750 mi não vai!? É isso sem contar com a popularidade do personagem! É cada imbecil que escreve aqui...

Moleque, $ 623 milhões em menos de 1 mês é flopar!? Que mundo idiota da fanboyolice vc vive!?

Só um idiota (como você) diz que 1 filme que faturou $ 623 milhões em menos de 1 mês é um fracasso!! É cada imbecil que escreve aqui...

Ainda não se sabe se vai estrear na China e quem manda não é a Sony e sim o governo de lá que autoriza. Me passa a data de estréia que eu fico quieto. O fato é que esse Homem Aranha parece ter agradado o público infantil, o mesmo da Larissa Manoela, então deve chegar com dificuldade aos 750 ou 760...já se paga e garante sequência para alegria a criançada...

Questão de ponto de vista, Pra mim é tão ruim quanto, mas dizem que as crianças realmente gostaram

Ela falou em San Diego que ela preferiu o PAINEL da Marvel, especialmente por causa da apresentação do elenco de Pantera Negra. Mas o camarada aí se esquece que na época de lançamento de Mulher Maravilha, a mesma Natália era uma das mais animadas com o filme. Ela não é não é marvete, nem decenauta, nem parece ser grande fã de quadrinhos. Só gosta de filmes onde se aplicam conceitos de diversidade ou que promovam ideologia social, daí seu interesse por Mulher Maravilha e agora por Pantera Negra.

Logico, muitos lançamentos em pouco periodo de tempo, e mesmo assim esta faturando muito, e sim, vai estrear na china, a sony não vai perder esse publico

Ela sempre foi chata e suas pernas a salvaram, mas agora nem isso tem mais.

Ryan Reynolds precisa voltar para ser o Lanterna, mas ele tem que mandar na pohha toda!

800 milhões para um filme feminista é coisa pra caramba! não desmereça o feito da DC Johns.

Sim, mesmo caso de BvS, mas é uma pena, diferente do filmeco do Snyder, Homecoming é bão.

Tá sim, lançamento na data errada, burrice da Sony, enfim… Spider-man vai embora do universo Marvel, vai só finalizar os dois últimos filmes nos Vingadores e c'est fini, ouvir fãs nunca deu certo! São os que menos sabem o que querem.

Vai ficar longe de ser um flóp. Mas em queda de bilheteria de uma semana para outra, ficou junto com BvS e SS, que são massacrados. Isso não é muito normal.

Falou mais um dos fakes do DCNAUTA. Impressionante como é fácil saber que é você! Olha o tamanho da doença pra agir dessa maneira. Chega a criar até um fake falso do Hadamard pra ficar falando lorotas.

Você fez um K.O. com uma chance de 95.07%.

600 milhões em 3 semanas e sem a China, vc precisa olhar num espelho, pra saber o que é fracasso.

https://youtu.be/9feKEYWnED8 esta ai pra quem quiser ver

Vejamos, Mulher Maravilha chegar a 800 milhões é sucesso, Spider será fracasso, isso se chama inveja, vcs dczetes fedem a inveja e são fracassados desde que nasceram.

Obrigado pela sua análise, sábio psicólogo.

Provavelmente não vai estrear na China, nem data saiu ainda e sim vem caindo de posição a cada semana, só foi boa na primeira. Esta tendo a mesma situação de BvS com enorme queda de arrecadação depois da estreia. Se isso não for flopar...

A misoginia tem muitas formas, nobre comentarista que escreve com o caps lock ativado. O comentário dele é altamente questionável, 97.55%. Seu comentário, por outro lado, revela que identifica o politicamente incorreto com as coisas verdadeiras. Uma falácia conhecida como uma versão pouco conhecida do ad hominem e do argumento espantalho. Não necessariamente os politicamente incorretos devem ter algum crédito especial em seus comentários. No caso do indivíduo Hadamard, seus outros comentários atestam a sua misoginia com a probabilidade indicada.

O COMENTÁRIO DO CARA PODE SER ATÉ QUESTIONÁVEL MAS FALAR Q É MISÓGINO É UMA TREMENDA BABAQUICE SUA,POLITICAMENTE CORRETO FAZENDO ESCOLA MSM RS

Calculo a chance contra esse filme de 84.72%.

No vídeo de quem foi melhor da comic con marvel ou dc. Ela falou: eu sou marvete mesmo

As chances dele não ser adulto são de 99.97%, as mesmas de ele ser só uma paródia dos fãs da DC.

Calculo a probabilidade de você ser uma paródia de um fã da DC Comics de 99.97%.

Onde ela falou isso ?

Não é não http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=spiderman.htm http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=spiderman3.htm

Calculo que as chances contra o filme são de 84.72%.

Comentário patético e misógino. Calculo a probabilidade de você ser um loser de 98.979%.

Vai se informar cara a maior bilheteria é do Spiderman 1

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus