Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Danny Elfman substituirá Junkie XL como compositor da trilha sonora

Longa estreia em 16 de novembro

14.06.2017, às 21H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Danny Elfman substituirá Junkie XL como compositor da trilha sonora de Liga da Justiça. De acorco com o The Hollywood Reporter, a mudança ocorreu em função das gravações extras, quem começaram depois que Joss Whedon assumiu a direção do longa e passou a supervisionar as refilmagens e o processo de pós-produção.

Indicado quatro vezes ao Oscar, não é a primeira vez que Elfman trabalha com produções baseadas em personagens clássicos da DC - ele já esteve à frente de Batman, de 1989, e Batman: O Retorno, de 1992, ambos de Tim Burton. Além disso, já trabalhou com Whedon em Vingadores: Era de Ultron.

De acordo com o site, Junkie XL, que também esteve em Batman v. Superman e conta filmes como Mad Max: Estrada da Fúria e Deadpool em seu currículo, agora, estaria focando na trilha de Tomb Raider.

Liga da Justiça passa atualmete por refilmagens, que podem ir até agosto (leia mais). Whedon assumiu o filme após ser convidado por Zack Snyder, que decidiu deixar a produção para se concentrar em sua família por conta do suicídio de Autumn, filha que Snyder tinha com sua primeira esposa, Denise - leia mais.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.