Filmes

Notícia

Liga da Justiça deve apresentar dois Lanternas Verdes

Rumores também sugerem duas cenas pós-créditos

16.09.2017, às 10H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Liga da Justiça deve mostrar dois Lanternas Verdes, de acordo com o jornalista do Heroic Hollywood Umberto Gonzalez. Em transmissão no Periscope, ele afirmou: "filme terá não apenas um Lanterna Verde, mas dois. Vamos ver se eles pegam e são mantidos ou se serão deixados de lado."

Durante o vídeo, o jornalista também apontou que longa deve ter duas cenas pós-créditos para preparar o terreno para os próximos passos do universo cinematográfico da DC (via ComicBook). Fãs especulam que os Lanternas devem ser introduzidos numa delas, assim como as primeiras imagens do mestre do Lobo da Estepe, o vilão Darkseid.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.