Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Diretora de Mulher-Maravilha divulga palavras de apoio a Zack Snyder [ATUALIZADO]

Geoff Johns também divulgou apoio ao cineasta

22.05.2017, às 23H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Personalidades ligadas ao Universo DC divulgaram seu apoio a Zack Snyder, que deixou a direção de Liga da Justiça por conta de uma tragédia familiar. Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, escreveu em seu Twitter palavras de consolo ao cineasta. [Atualização] Gal Gadot também divulgou uma mensagem para o diretor:

"Você criou tantas coisas que vão durar pra sempre. Coisas incríveis. Seus valores estão em seus filmes, em seus amigos e acima de tudo em sua família especial. O amor que você tem pelas pessoas, sua bondade e seu altruísmo são seu legado para nós. Obrigada Zack, te amo para sempre". 

“Nosso coração está  com os Snyders e sempre esteve. Verdadeiramente ótimas pessoas e amigos de muitos”

“Meu coração, suporte eterno & agradecimento ao meu amigo & colega Zack Snyder – um dos melhores e mais inspiradores artistas que já conheci”, escreveu Geoff Johns, roteirista de quadrinhos da DC.

Liga da Justiça será finalizado por Joss Whedon. Esse processo - que vem acompanhado das notícias recentes de refilmagens "significativas" - envolverá cenas adicionais na Inglaterra sob o comando de Whedon. Conhecido por dirigir os dois primeiros filmes dos Vingadores, Whedon também fará um filme da Batgirl na DC - leia mais.

O longa tem no elenco nomes como Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. 

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.