Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Dublê do longa garante que corte de Zack Snyder existe

Richard Cetrone trabalhou em cenas de perigo do Batman

09.01.2018, às 21H00.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 02H00

As especulações sobre o possível corte de Zack Snyder para Liga da Justiça continuam. Richard Cetrone, dublê que trabalha em filmes da Warner desde O Homem de Aço e em Liga da Justiça substituiu Ben Affleck em cenas de perigo, confirmou a um fã no Facebook que a versão do diretor existe (Via CB).

“Por favor, diga ao seu grupo que agradeço a paixão deles pelo suporte a Zack. Diga a eles que eu sei que existe um corte do Zack Snyder e com a ajuda de pessoas como você e seu grupo com sorte nós conseguiremos persuadir a WB a lança-lo. Obrigado de novo”

Fãs de Zack Snyder se reuniram no último sábado (6) em frente à Warner Bros. Para exigir que liberem o corte da Liga da Justiça idealizado pelo diretor – leia mais

Liga da Justiça continua em cartaz no Brasil. O filme ultrapassou a bilheteria nacional de Velozes e Furiosos 8 e se tornou a maior bilheteria de 2017 no país - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.