Filmes

Notícia

Liga da Justiça | “É difícil ter a equipe sem o Superman”, diz Zack Snyder

Diretor comentou união de heróis e novo trailer

25.03.2017, às 15H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Em entrevista ao USA Today após a divulgação do novo trailer de Liga da Justiça, Zack Snyder falou sobre os heróis e a ausência do Superman (via CBM):

“É difícil ter a Liga da Justiça sem o Superman. É assim que eu me sinto. Sempre achei um conceito intrigante ter a oportunidade de tê-lo fazendo esse sacrifício, mas também tê-lo sendo esse, de uma forma estranha, motivo da Liga da Justiça: O que você faz agora com ele? O que a equipe pensa? O que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para o público o que fizemos com ele”.

“O que é incrível sobre esses ícones é que muitos deles nós nunca vimos nas telas antes. É meio divertido deixar os atores à vontade para habitar esses personagens. É um processo de formar um time a partir desse grupo de indivíduos, mas, por um bem maior, talvez eles possam colocar suas diferenças de lado”, completou o diretor.

Veja também mais de 70 fotos do novo trailer:

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer - saiba mais.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.