Filmes

Liga da Justiça é uma síntese divertida e inspiradora das visões de Zack Snyder e Joss Whedon, diz Ben Affleck

Elenco comenta como foi o processo de transição entre os diretores
-

Em entrevista à Empire, parte do elenco de Liga da Justiça comentou como foi a saída de Zack Snyder e a entrada de Joss Whedon (saiba mais) no filme. 

"Não senti que estivéssemos indo em direção a algo como Vingadores. Joss é mais do que o diretor de Vingadores. Ele é um bom contador de histórias, ponto final.  Joss entrou em um estágio intermediário e parte do que interessou a ele foi o aspecto de quebra-cabeça da situação, encaixando as peças que ainda não estavam lá. Ele colocou o resto das pelas e deu a sua própria marca. Joss chegou e andou em uma linha tênue da sensibilidade, tom e direção de Zack. Encontramos uma divertida e inspiradora síntese das suas duas formas de contar histórias. Fiquei muito feliz que todos se comprometeram com o trabalho por Zack", declarou Ben Affleck (Batman), reconhecendo a contribuição de Whedon para o longa. 

Gal Gadot (Mulher-Maravilha) mantém que o filme continua a ser apenas de Zack Snyder: "Joss participou de apenas algumas semanas de refilmagem. Ele era o parceiro de Zack e sabia exatamente o que ele queria. [Zack] tem uma bela visão para [Liga da Justiça]".

Frente à mesma pergunta, Jason Momoa (Aquaman) apenas declarou seu amor por Snyder - "Eu amo Zack pra c*r*lho, cara. Faria tudo por ele" - e Ezra Miller (Flash) contou como foi o momento em que o elenco recebeu a notícia: "É um ato heroico no seu processo. Ele chamou cada um e explicou com calma algo que, de muitas maneiras, não tem explicação. Ele nos contou exatamente como seria, o que era verdade. Ele me fascina, espanta e desconcerta. Zack Snyder é a lenda definitiva. Para sempre."

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Liga da Justiça
(Justice League) Direção: Zack Snyder Estreia em 16/11/17
sobre o filme

Pior é a parte onde o Peter NÃO SENTE o amigo no próprio quarto, sente a tia se aproximar mas não tira o uniforme do chão antes de se pendurar no teto, a tia entra no quarto e NÃO ENXERGA um fucking uniforme vermelho no chão, pqp.

Pura coincidência? Acho que não. Maior fã do MCU? DC. Tanto que contratou o diretor de Vingadores 1 e 2 (com tanto diretor bom dando sopa). Aposto que deve ter rolado dos produtores.. "Joss, sabe aquela cena do hulk e do thor? Consegue fazer parecido com com algum personagem daqui? Mas muda um pouco para acharem que é só coincidência"

Ninguém sabe o quanto do filme estava pronto quando o Joss chegou. Isso daí é você especulando. Talvez o filme estivesse quase pronto mesmo, mas o Joss cortou várias das cenas e personagens e colocou as dele. Um editor da Forbes conta que o Joss mexeu em pelo menos 1/3 do roteiro (embora isso seja rumor). E depois foi confirmado que o Joss Whedon vai receber crédito de roteirista (não é rumor), sendo que de acordo com as regras do sindicato, só pode receber crédito de roteirista quando se mexe em 33% do roteiro. E o Zack Snyder pedindo pro Joss Whedon é piada. Só tem dois grandes grupos de super-heróis: Vingadores e Liga da Justiça. A Warner é responsável por um deles. O diretor do outro grande grupo fez 2 filmes que arrecadaram 1,5 bilhão cada um, o que é o bastante para a Warner ficar de olho nele. Esse diretor acabou de sair da concorrente e embarcar na Warner (assinou pra dirigir Batgirl), ficando à disposição da mesma. Mas a contratação dele não tem nada a ver com isso, ele foi contratado porque o Zéqui pediu. Se o Zéqui tivesse pedido outra pessoa, outra pessoa teria sido contratada e a Warner ia perder essa oportunidade. Ah, conta outra.

Vai ser bom sim galera!!!! Relaxem seus anos (Leia trocando o "o" pelo "u") haters

Só que quando Joss Whedon chegou o filme já estava quase pronto, porém aconteceu a tragédia e nisso o Joss Whedon foi chamado apenas pra FINALIZAR o filme que é do Zack Snyder e foi o próprio Zack Snyder que chamou Eu vi o trailer do "Come Together" (feito bem antes da saída do Zack Snyder) na sessão do Kingsman: O Círculo Dourado e vi que apesar da fotografia dark em alguns momentos o Zack Snyder realmente deixou o tom sombrio do Batman v Superman de lado adotando o tom leve do desenho de 2001 e do Liga da Justiça Sem Limites

Exato o filme que vai ser todo do Joss Whedon é o da Batgirl e agora com certeza o Joss Whedon está livre pra ir a NYCC divulgar os primeiros detalhes desse filme

Já pensou em escrever comédia? Esse teu texto foi HILÁRIO !!!!

A Warner contratou o Joss Whedon com essa finalidade.

Superlámen ressuscitado em 3 min. igual ao Zod/Apocalixo em BvS.

Super Amigos, a sitcom criada por Zack Snyder e Joss Whedon https://youtu.be/iRp9RYRjOUM

Super Amigos, uma sitcom criada por Zack Snyder e Joss Whedon. https://youtu.be/iRp9RYRjOUM

Acredito que mesmo que o filme seja apenas mediano e não sensacional, quem levará a culpa será o Joss Whedon.

Sai hater.

Só hater engole rumores que saem, mas também só ingênuo acredita em tudo que é declaração oficial. É óbvio que uma empresa não vai admitir que as coisas não vão bem em algum projeto, até porque isso repercute nas ações e no valor da empresa. Você e eu e todo mundo sabemos muito bem que a relação do Joss com a Marvel Studios estava estremecida, mas é óbvio que se você for perguntar para o Kevin Feige ele vai dizer que foi um rompimento pacífico e que ele "foi buscar novos horizontes", ou qualquer asneira assim. Aliás, o Kevin Feige disse algo parecido quando isso aconteceu, e disse que "nós da Marvel queremos que Batgirl seja o máximo". Mas por algum motivo, mesmo sendo supostamente "rumores" circulando pela Internet e não havendo nenhuma declaração oficial, você acredita nessa história ruim sobre a Marvel. Mas quando é na DC contratando alguém pra consertar o filme é "rumor de hater".

Zzz

Joss desistiu da Marvel porque perdeu a liberdade criativa lá e sempre esteve envolvido com a DC antes de Vingadores. Era questão de tempo ele voltar! Pensaram em Batgirl para ele e então o Zack chamou para a Liga, sabendo da experiência do diretor e do fato que iria se ausentar. Claro que teve dedo da Warner, mas o filme é, em termos oficiais, do Snyder! Só hater e desinformado que engole todos os rumores que saem, muitos óbvios e requentados, outros absurdos e a maioria distorcida pela mídia nerd que escolheu um lado.

BvS foi do Snyder... resumindo, um fiasco!!!

Super man barbudo e vilão...morre no finalDE NOVO

Os filmes da DC são muito sem graça...cenas com filtro muito escuro e atores muito ruins, roteiro porco, como se estivessem jogando tudo no filme sem ter revisado antes!!! Muitos problemas na Warner/DC...não quero envergonhar ainda mais os fãs da DC, mas alguma coisa fede nesse estúdio infelizmente.....

E outra coisa, eu sou muito cético com essa história que o Joss Whedon foi chamado porque "Zack quem pediu". Nunca soube que eram amigos. Então você tem a seguinte situação: o diretor do outro grande filme de reunião de heróis (Vingadores) fez dois filmes com esse grupo e conseguiu 1,5 bilhão de dólares com cada um deles, o que é o suficiente para o estúdio responsável por um filme da Liga ficar de olho gordo. Ele também acabou de sair da Marvel e embarcou na Warner, assinando contrato pra fazer Batgirl, e ficando à disposição do estúdio Mas aí querem empurrar essa história que chamaram ele porque "o Zack quem quis". Tá bom. E o estúdio ia jogar essa oportunidade fora se o Zack Snyder chamasse outra pessoa... certo.

e dois diretores bem significativos para o cinema nerd

Outro filme inteiro não, mas considerando que se passaram meses entre Zack Snyder ter finalizado sua parte e Joss ter entrado, dá pra escrever bastante coisa. Joss não começou a mexer no roteiro quando pisou no set de filmagens e foi fazendo isso paralelamente às filmagens, ele foi contratado bem antes e só depois a contratação dele veio a público. Caso você não saiba, o Joss é conhecido como "remendador" de roteiros em Hollywood. Ele trabalhou em diversos projetos chegando pra retocar o roteiro. Filmes como Twister, Velocidade Máxima, X-Men... e ele nem recebeu os créditos, pois para o Sindicato, é preciso influenciar em mais de 33% do roteiro pra receber. Joss sempre foi mais roteirista do que diretor... tirando Vingadores, ele só dirigiu dois filmes. Um filme independente em preto e branco e outra fantasia de baixo orçamento. O roteirista creditado por Velocidade Máxima (Graham Yost) admite que, apesar de ter recebido o crédito, foi Joss quem escreveu 99% dos diálogos. E muita coisa fica de fora da versão do diretor mesmo, mas não se tem notícia de nenhum personagem cortado pelo Zack Snyder em BvS por exemplo. Sabe-se que a personagem da Jena Malone foi cortada pela própria Warner (que tirou meia hora de filme), mas tá lá na versão do Zack. Eu acho que ele (Zack Snyder) tem esse problema de inchaço de histórias e personagens, BvS já tem muitos personagens e parece 3 filmes em 1. Joss veio pra limpar isso. Ele certamente teria cortado a personagem da Jena em BvS, visto que ela é uma inútil. Pode ter certeza de uma coisa: nenhum estúdio chama um profissional caro como o Joss Whedon pra fazer um trabalho de pau mandado.

É bem diferente mesmo... Pelo menos eu não lembro de nada parecido acontecer em outro filme... Sair um diretor e outro assumir

Não vejo logo a hora de sair esse filme... \o/

Quem garante que essas supostas mudanças não estariam nos planos do Snyder? O primeiro corte de BvS tinha várias horas, é óbvio que alguma coisa sempre fica de fora até mesmo da versão do diretor. Um dos rumores mais recorrentes é de que o filme diminuiria a participação do Darkseid para não ter gancho com a continuação. Acontece que o próprio Snyder já dizia há mais de um ano que a ideia de um filme em duas partes tinha sido abolida! Até agora NADA confirma que o Joss modificou significativamente o filme, mas sim que se dedicou a refinar o filme do Snyder sob indicação do próprio. O Joss vai receber crédito de roteirista porque comandou as refilmagens com base no que o diretor original fez, ou seja, mexeu no roteiro acrescentando ou modificando diálogos. Achei justo, mas seria inviável ele ter feito "outro filme" ou metade de um nesse curto período tendo tanta dificuldade para conseguir espaço na agenda dos atores.

Indefinida não, mas ele mexeu no roteiro. Acrescentou cenas e cortou personagens, como a Iris West. Aliás, vai receber crédito de roteirista (e isso é confirmado, não rumor). Tenho certeza que o Snyder não mandou ele cortar personagem que ele mesmo filmou.

Joss Whedon, o cara que a DCagada contratou para levar a culpa pelo fracasso do filme. 😃😁😄😅😆😂🤣

Resumindo: a bomba é do Zack Snyder, mas é o Joss Whedon quem vai acabar levando a culpa pelo fracasso do filme. 😃😄😁😅😆😂🤣

Resumindo: se o filme for uma bomba vão colocar a culpa no Joss Whedon. kkkkkk

Dois Filhos da Mamãe Martha 2 é uma confusa colcha de retalhos de Zack Snyder feita com a tesoura de Joss Whedon. auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Ben não desmente nenhum dos outros atores, ele não disse que o Joss não seguiu as ideias do Snyder, disse que ele deixou sua marca. É diferente! Não distorça as coisas para o que você gostaria de ler. O processo intermediário era de finalização. A única coisa que o Ben fez foi exaltar o trabalho do Joss em pegar o bonde andando e fazer jus à obra, ou você acha que metade do filme estava indefinida quando ele entrou?

Resumindo, está uma PORC@RIA que apenas os DCloids iram falar que é bom, mas que na verdade tbm vão odiar! O DC.... vc so nos DCpciona!!!

Pelo que foi amplamente divulgado nos perfis, Instagram, etc, sim, o último trailer sairia agora dia 07/10, apesar de achar que seria mais interessante lançá-lo mais pro meio do mês.

Essa frase é de sua autoria?

CARA! Tô de Cara! Melhor definição sucinta que eu já vi! Tô te aplaudindo de pé!

O ben Affleck acabou de dizer que Joss entrou num processo intermediário e "deixou sua própria marca"

O Ben também deixou claro que o filme é do Snyder, só adicionou que o Joss ajudou a juntar as peças no final.

Atores elogiando o diretor te assustam?

O filme é do Zack, Joss apenas finalizou do jeito que ele queria. Fim da história sobre mudança de tom!

É a diferença entre um grande artista e os aspirantes a alguma coisa. Tiveram chance de falar e se limitaram a puxar saco, enquanto o Affleck foi o único a dizer algo relevante.

Legal o que o Affleck disse. Fiquei animado. Agora, os outros só fizeram puxar saco! Nossa!

po, é um dos meus favoritos também

Vou fazer um com aquele braço biônico dele enfiado no seu orifício cagal otario

Senta vc e a liga toda

F O D A!!!!!

Se pegarem os desenhos da liga como influência e molde para esse filme, é sucesso na certa !

Assista Clube da Luta

Nada me decepcionou mais do que Homem de Ferro 3 com aquele Mandarim Fake

Considerando só os filmes de super-heróis: Spiderman(2002) Batman Begins X-Men 2 TDK Vingadores Hellboy 2 Spiderman 2 Logan Blade 2 Superman 2(versão do Richard Donner). Muitas continuações rsrsrs, mas é assim mesmo pois em boa parte deles, o diretor teve a continuidade do trabalho(com exceção do Blade 2), e isso quase sempre resulta em um trabalho tão bom ou melhor do que o anterior.

Segundo ele: "Encontramos uma divertida e inspiradora síntese das suas duas formas de contar histórias". Em resumo, a Gal não deu voadora nenhuma. O Ben explicou bem mais a situação. Não acredito que precisemos de haters e nem fanboys. Torço MUITO pelo filme, mas está ainda tudo indefinido para poder defender o que quer que seja.

Meu top 10: Poderoso Chefão 1 e 2 Titanic Terminator 2 Janela Indiscreta 12 Homens e uma Sentença Matrix Passos na Noite Seven Spiderman(2002).

a Warner para o Snyder.... com certeza... agora para quem assistir e conhece o trabalho dos dois, vai dar credito apra que o filme ficar mais com a cara

Li o que vc achou?, Eu achei interessante o que ele falou mas a gal foi com o pé no peito dos haters kk

Li o que vc achou?

tou vendo q essa rasgação de seda já tá sendo usada pra amenizar a bomba q está por vir pelo jeito

Nada, é do Zack mesmo.

Se for bom, mérito do Whedon.

Mimimimimiimi Choradeira desnecessária..

Nossa que babação desnecessária.

parceria interessante essa Sny-Whedon... filmasso, certeza

Uma colcha de retalhos da versão de Zack Snyder feita com a tesoura de Joss Whedon. kkkkk

Por acaso vc leu o que o Ben Affleck disse??

Por acaso vc leu o que o Ben Affleck disse?

e... ??

Aí que eu discordo de ti: para mim, justamente pela DC ter as lendas - os primeiros, os maiores e mais reconhecidos heróis, - JUSTAMENTE por isso é que os filmes que adaptam as histórias da DC deveriam ter como atração principal os HERÓIS e não essa fixação pela "Visão do Snyder". DC > Snyder.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Daqui há pouco mais de um mês o maior filme de herói de todos os tempos estará em cartaz, ansiedade só aumenta.

e apanhou do aranha

Minha irmãs assistiu e ela é fã do Aranha, segundo ela, achou o filme mais fraca que os outros filmes do Aranha, ela achou as lutas sem emoção e ruins e achou a cena do barco péssimo, pois o barco é cortado ao meio e não afunda nem por reza braba. Resumindo, é um filme muito parado.

Infantil é fazer piada o tempo todo.

snyder vai tarde!

”Fiz apenas 1 semana de refilmagens. E posso afirmar que, apesar de Diana ser responsável pela união da equipe, e faze-los terem confiança e se sentirem mais fortes, não veremos outro filme da Mulher-Maravilha.” - Disse Gal Gadot sobre as refilmagens da Liga da Justiça. Mas com certeza a Omelete deve estar preparando uma Live com o assunto: "Mulher Maravilha 2 foi cancelado!"

Gosto muitíssimo dos heróis da DC, das histórias da DC... Mas não curto o estilo do Snyder de fazer filmes de superheróis. Mas torço para que a Liga seja top.

Como vc sabe que isso é verdade. Vc era um dos produtores do filme.

MENTIROSO.

Hahahaha verdade

Rapaz, a Gal deu uma voadora na pleura dos haters....rs Definitivamente o filme é do Snyder...rs

A gal sempre surrando os haters kkk

qualé. o filme foi melhor. se nem a bilheteria ou a crítica significam alguma coisa pra vc, então pq se importa?

Tem um momento, no documentário, que um cara diz: "depois de 75 anos de história, muitos ficaram pelo caminho, muitos tiveram seu brilho e se apagaram, mas os heróis da DC continuam..." Chega a arrepiar...

Anthony Hopkins Natalie Portman Stellan Skarsgard Idris Elba Rene Russo heueheuehe mo desperdício

Sim, foi a primeira, o restante é cópia e buscaram inspiração nela.

Eu achei esse novo aranha bem meh

o de 1989 e eu vi duas vezes no cinema

Rapaz... acabo de assistir a um documentário falando da história da DC... Não é à toa que eles são os maiores super heróis dos quadrinhos... foram os primeiros... a trindade... E o que nós esperamos? Que a visão do Snyder pra Liga seja um marco no cinema... Que chegue novembro logo... putz!

o primeiro q eu vi foi aquele q tem uma cena de um morcego num esgoto voando em câmera lenta. acho q é o com o pinguim. o primeiro q eu vi no cinema foi BvS heueheu

Cara eu vi a versão do diretor é a melhor?

Kkkk mito

''Jason Momoa (Aquaman) apenas declarou seu amor por Snyder - "Eu amo Zack pra c*r*lho, cara. Faria tudo por ele" Ezra Miller (Flash) Ele me fascina, espanta e desconcerta. Zack Snyder é a lenda definitiva. Para sempre." Sem mais... SnyDeus

tenho 20 anos

Ansiedade só aumenta!!

Qual a sua idade, Jorge?

Cara, eu assisti Soldado Invernal pirata, a qualidade tava sofrível, nem coloquei pq eu não lembro de nada do filme e quando digo NADA, é NADA mesmo

a unica que eu assisti foi a versão de diretor, não sei se fez ou não diferença, de qualquer forma, as pequeninas mudanças que o snyder faz e algumas grotescas faz o filme perder a proposta...

Muito bom sentir esse feeling dos atores entrozados com a obra e com a pegada de tudo que esta rolando! isso coloca alma e sangue... faz as coisas sairem do nível normal e sobe para outro nível,,, vai ser muito epico ver todos unidos...

Nossa mano, pwta informação útil.. ¬¬

E eu não consigo admitir uma Liga sem um LV.

Bem n duvido nada que forcem algo parecido com Vingadores ,mesmo eles dizendo que não

É isso então. BvS é prescrito por psicólogos e psiquiatras como cura da depressão.

Proporcionar mais esperança e leveza não significa infantilizar.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus