Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Elenco comenta se gostaria de participar de um crossover com a Marvel

Henry Cavill diz que DC e Marvel precisam um do outro na vida real

05.11.2017, às 18H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Durante a divulgação de Liga da Justiça, o elenco respondeu perguntas sobre a rivalidade entre Marvel e DC. Numa entrevista ao Channel NewsAsia, eles comentaram se gostariam de ver um crossover entre os dois universos de super-heróis:

"Não sou dono de Marvel ou DC, mas eu acho que seria ótimo. Tenho certeza de que seria um sucesso para todo mundo, não vejo porque isso não seja uma ótima ideia", comentou Ben Affleck. Henry Cavill concordou com o ator e ainda diz que Marvel e DC precisam um do outro, já que a competição estimula os dois lados, e para Ray Fisher, o Ciborgue, isso seria uma extensão da sua própria infância, em que Batman derrotava qualquer personagem que combatia. Veja:

Saída de Zack Snyder deixou gosto amargo, diz produtora
Mesmo fora, Zack Snyder tem seu DNA no filme, diz Ben Affleck
Jason Momoa diz que Aquaman estará diferente no filme solo

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.