Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Elenco fala como Joss Whedon influenciou o filme

Ben Affleck e Gal Gadot falaram da participação do diretor na produção

14.10.2017, às 10H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O elenco da Liga da Justiça falou sobre a "direção colaborativa" que o filme teve, já que Zack Snyder deixou o comando do filme alguns meses antes de encerra a produção; Joss Whedon, de Vingadores, assumiu o posto.

Quem mais falou sobre o assunto foi Ben Affleck e Gal Gadot, o Batman e a Mulher-Maravilha, respectivamente. Ambos focaram na união dos estilos dos cineastas e no fato de que a história e os personagens sobressaíram à visão de Whedon, já que o filme será creditado somente à Snyder como diretor.

"Joss apenas trouxe para o filme o que os bons diretores trazem, que é bom gosto. Uma noção do que vai funcionar na história e o que não vai. Ele tem uma visão para o realismo e para a humanidade nos personagens, no conflito, tornando-o acessível e relevante para o público. Eu acho que essa é uma das coisas que ele fez tão bem com os Vingadores, francamente", disse Ben Affleck à SFX Magazine.

"[Em Vingadores] Ele realmente definiu o tom e vários outros filmes de herói seguiram aqui. É uma tarefa complicada, onde você tem que misturar pessoas, situações e histórias todas em uma dança só. Ainda assim, Joss conseguiu de maneira impressionante. Muita gente conhece os quadrinhos, muitas pessoas têm essa base de conhecimento. O que Joss realmente tem é talento", falou. "No fim das contas, a visão de ambos [Snyder e Whedon] são muito fortes, mas acho que eles deixaram os personagens e a história falarem por si", finalizou.

Para Gadot, Whedon "foi ótimo em dar a liberdade para os atores trabalharem com a própria visão dos personagens. Ao mesmo tempo, ele tem um talento enorme e traz a própria visão para o filme. Foi um prazer trabalhar com ele", disse a atriz.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.