Filmes

Notícia

Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Harry Potter | Saiba como foi o painel da Warner na SDCC 2016

Apresentação promete muitas novidades para os fãs

23.07.2016, às 14H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Warner teve um grande painel hoje (23) na San Diego Comic-Con 2016, que apresentou novidades sobre vários filmes do estúdio. Para começar, houve um bate-papo com os diretores dos filmes, onde Ben Affleck foi confirmado no comando do filme solo do Batman - saiba mais e muito aplaudido pelo público, que chegou a vaiar Zack Snyder por alguns momentos - saiba detalhes aqui.

Mulher-Maravilha teve seu primeiro trailer divulgado em seguida - assista aqui - e o elenco subiu ao palco junto com a diretora Patty Jenkins. Gal Gadot estava tão emocionada, que afirmou estar "sambando" por dentro.

Liga da Justiça também teve um grande destaque, com a divulgação de uma bela imagem reunindo o grupo de heróis e o primeiro trailer teaser, que teve cenas de humor e um pouco de conflito entre o Batman e o Aquaman. Todos os membros da Liga, inclusive, tiveram os logos oficiais divulgados. Esquadrão Suicida também ganhou um novo trailer, com cenas novas e um detalhe importante: o funeral do Superman - assista neste link.

Outros filmes também tiveram destaque, como Kong: A Ilha da Caveira e Rei Arthur - A Lenda da Espada, que ganharam seus primeiros trailers. Para finalizar, o painel terminou coma a apresentação de Animais Fantásticos e Onde Habitam saiba tudo aqui.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.