Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Filme de George Miller teria luta entre Superman e Mulher-Maravilha

Diana também mataria de forma sangrenta um minotauro, segundo o ator Jay Baruchel

31.08.2017, às 08H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Liga da Justiça poderia ter uma realidade bem diferente nos cinemas, caso a Warner tivesse aceitado a versão de Geroge Miller para os heróis. No início dos anos 2000, o diretor foi contratado para realizar um longa sobre a equipe e até chegou a contratar o elenco para tal. Acontece que o projeto não foi para frente por problemas de orçamento e roteiro, e acabou sendo mais um dos filmes misteriosos a sumir de Hollywood.

Agora, um novo capítulo dessa história surgiu com uma entrevista concedida por Jay Baruchel, que seria o vilão do filme, ao podcast Happy Sad Confused. Segundo ele, a primeira cena da Mulher-Maravilha no longa seria em Temíscira e mostraria a heroína lutando contra um minotauro. A luta não seria simples e elegante como vimos na versão de Gal Gadot, por exemplo. Diana teria que enfrentar o monstro com a mãos, enquanto ele tinha um machado. No fim das contas, ela consegue não só matar a criatura como arrancar a cabeça dela e deixar o chão todo ensanguentado.

Além disso, Baruchel disse que o Superman ficaria possuído em algum momento e iria brigar com a Mulher-Maravilha. Ainda não se sabe quão precisa é a descrição do ator sobre as cenas do filme, mas é bem provável que Miller fosse fazer realmente algo muito diferente do que Zack Snyder está planejando. No projeto, Megan Gale seria Diana Prince e DJ Cutrona o Superman. Adrien Brody seria o Flash e Armie Hammer o Batman.

A atual e verdadeira Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.