Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Filme deve sair em 2015

Filmes do The Flash e da Mulher-Maravilha continuam em desenvolvimento

12.07.2012, às 12H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O aguardado filme da Liga da Justiça deve chegar aos cinemas em 2015, segundo a Variety.

liga

None

A matéria sobre os planos cinematográficos da Warner Bros. e da DC Entertainment também informa que um novo filme envolvendo os heróis da DC deve demorar a ser anunciado. Além de Liga da Justiça, estariam em desenvolvimento Flash, com roteiro de Marc Guggenheim e Michael Green, e Mulher-Maravilha, que está sendo escrito por Michael Goldberg - ambos sem previsão de lançamento. Depois da conclusão da trilogia de Christopher Nolan sobre Batman, que estreia em 27 de julho no Brasil, o único lançamento concreto da Warner/DC por enquanto é Superman - O Homem de Aço. A versão dirigida por Zack Snyder estreia em 14 de junho de 2013.

Recentemente, Nolan negou que terá qualquer envolvimento com o filme da Liga da Justiça. O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) é quem escreve o roteiro atualmente.

Christopher Nolan afirmou à Associated Press que não terá qualquer envolvimento com o filme da Liga da Justiça, derrubando os rumores de que ele seria o produtor do filme.

Leia mais sobre Liga da Justiça

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.