Filmes

Notícia

Liga da Justiça ganha sua primeira foto oficial, logotipo e sinopse

Resumo fala de ataque ao planeta Terra

21.06.2016, às 10H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Para acompanhar o nosso set visit de Liga da Justiça - leia os primeiros relatos - o filme ganhou sua sinopse oficial e também o logotipo e suas primeira foto, que mostra o Batmóvel estacionado dentro do novo hangar de Batman (leia mais sobre o hangar). Veja abaixo as imagens:

E a sinopse: "Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas".

Visitamos o set do filme!
Crawler e Flying Fox são os novos veículos de Batman no filme
"O mais sombrio ficou para trás", diz Deborah Snyder

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Zack Snyder dirige o filme, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.