Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Junkie XL divulga comunicado sobre saída do filme

Compositor foi substituído por Danny Elfman

15.06.2017, às 12H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Junkie XL, compositor que foi substituído na trilha sonora de Liga da Justiça por Danny Elfman, comentou sua saída no Twitter - "Como meu mentor Hans Zimmer me disse: você não pode se considerar bem-sucedido em Hollywood até ser substituído em um projeto. Então finalmente me graduei essa semana. Me dói deixar o projeto, mas muito agradeço a Zack por me convidar para fazer parte da sua visão. Desejo a Danny, Joss e Warner Bros. tudo de bom com Liga da Justiça", escreveu:

Segundo o The Hollywood Reporter, a mudança de compositor ocorreu em função das gravações extras, que começaram depois que Joss Whedon assumiu a direção do longa e passou a supervisionar as refilmagens e o processo de pós-produção. Elfman é o responsável pelas trilhas de Batman, de 1989, e Batman: O Retorno, de 1992, ambos de Tim Burton e trabalhou com Whedon em Vingadores: Era de Ultron.

Junkie XL, que assina as trilhas de Batman v. Superman, Mad Max: Estrada da Fúria e Deadpool em seu currículo, trabalha atualmente em Tomb Raider.

Liga da Justiça passa atualmente por refilmagens, que podem ir até agosto (leia mais). Whedon assumiu o filme após ser convidado por Zack Snyder, que decidiu deixar a produção depois de uma tragédia pessoal - leia mais.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.