Filmes

Notícia

Liga da Justiça | "Meu primeiro contato com o Ciborgue foi com Jovens Titãs", diz Ray Fisher

Ator disse que depois passou a conhecer a versão dos quadrinhos

21.11.2016, às 10H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Durante painel na Rhode Island Comic Con (via CBM), Ray Fisher revelou como conheceu o Ciborgue, seu personagem em Liga da Justiça:

None

“Na verdade eu cresci vendo um monte desses desenhos – muitos desenhos animados. Batman: a Série Animada, Liga da Justiça, todas essas coisas do Cartoon Network. Meu primeiro encontro com o Ciborgue foi com desenho dos Jovens Titãs. Sabe, eu estava no meio do ensino médio [quando Jovens Titãs estreou] e eu fiquei tipo ‘essa série fala comigo’, porque eram personagens passando por todos esses problemas reais da adolescência, enquanto também salvavam o mundo. Essa era a extensão do meu conhecimento naquela época”.

O ator também disse que aumentou seu conhecido sobre o personagem, após entrar para o elenco: "Porém, uma vez que fui escalado, eles me enviaram uma biblioteca sobre o personagem, então eu acabei me apaixonando pela versão dele dos quadrinhos, que pode ser bem diferente. Sinto que o conheço como a palma da minha mão, mas sempre tem alguém que sabe mais sobre ele do que eu”.

Liga da Justiça também tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer - saiba mais.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.