Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Personagem de Willem Dafoe é oficializado

E seu uniforme é detalhado em visita ao set

21.06.2016, às 10H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O personagem que o ator Willem Dafoe fará em Liga da Justiça foi revelado durante o set visit a que o Omelete teve acesso em Londres. É Nuidis Vulko, o conselheiro científico chefe da realeza de Atlântida, figura política e acadêmica do universo do Aquaman. Tanto nos quadrinhos pré e pós a reformulação dos Novos 52, Vulko serve como o tutor que explica para Arthur Curry, o Aquaman, a história e a vida dos atlantes.

None

Numa arte conceitual de Vulko presente no set, Dafoe aparece também com uma arma, um machado rústico que ele carrega às costas. Sua roupa tem a mesma base metalizada de escamas triangulares douradas que podem ser vistas nos uniformes de Aquaman e Mera, mas com mais trechos de tecido liso azul por cima, nos antebraços e nos ombros, nas costas abaixo da cintura e diante da pélvis, como um fraque.

A vestimenta como um todo parece mais ornamental e formal. Segundo o figurinista Michael Wilkinson, Vulko é um personagem de uma geração de atlantes anterior à de Aquaman, então sua roupa tem mais camadas e é mais elaborado.

Liga da Justiça tem ainda no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Crawler e Flying Fox são os novos veículos de Batman no filme
"O mais sombrio ficou para trás", diz Deborah Snyder
Filme ganha sua primeira sinopse oficial

Zack Snyder dirige o filme, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.