Filmes

Notícia

Liga da Justiça pode ter cenas no Asilo Arkham com Lex Luthor

Sequências devem envolver Lex Luthor

06.01.2017, às 12H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A Warner confirmou que Lex Luthor (Jesse Eisenbergestará em Liga da Justiça - saiba mais - e a presença do vilão pode significar que o longa terá também o Asilo Arkham. A novidade foi divulgada pelo Batman-News, após o perfil no IMDB do filme ser atualizado com os seguintes personagens: Guarda do Lex Luthor, Guarda do Arkham e Guarda do Arkham 2.

None

Vale lembrar que a versão estendida de Batman vs Superman - A Origem da Justiça mostra o Batman confrontando o vilão e dizendo que encontrou um lugar para ele no Arkham.

Por enquanto considere tudo um rumor.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer - saiba mais.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.