Filmes

Liga da Justiça | Ray Fisher diz que Ciborgue "é muito diferente do resto da equipe"

Filme estreia em novembro nos cinemas
-

Ray Fisher afirmou que seu Ciborgue de Liga da Justiça será bem diferente dos demais heróis do time. (via ScreenRant)

"Com a situação em que Victor passou, ele perdeu mais do que seu corpo". Fisher explicou. "Ele não pode ter o tipo de família que muita gente gostaria. Então, há uma luta muito diferente do resto da equipe, porque eles podem tirar seus uniformes. Eles podem viver uma vida normal. Eles podem tirar a capa, desligar a armadura, simplesmente sair e ser quem quer que eles queiram depois. Mas o Ciborgue não tem esse luxo."

Fisher também insinuou a relação complicada entre Victor e seu pai, Silas Stone (Joe Morton), será abordada no filme. "E [ele irá] reconstruir o relacionamento com seu pai que o transformou em Ciborgue, eles já tinham um relacionamento ruim e se tornou ainda pior". 

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Liga da Justiça
(Justice League) Direção: Zack Snyder Estreia em 16/11/17
sobre o filme
Galeria de imagens (347)

Gosto de perfeição e quando se aproximam dos quadrinhos, gosto mais ainda...e é por isso q gosto do Ciborgue, Super, Bat e Aquaman...os melhores da Liga ao meu ver...e nada contra CGI...É necessário quando se fala em super poderes mirabolantes...

O Coisa do Quarteto Fantástico também tem esse tipo de conflito..não é algo exclusivo dele...kkk

Robocop parece mais real...kkkkk. Aliás, no passado como não havia o CGI como que tem hoje, o pessoal suava a camisa para fazer os efeitos práticos... agora é tudo no computador.. e muitas vezes fica um efeito muito fake.

Mas esse SEMPRE foi o dilema do Ciborgue, desde quando era dos Novos Titãs

vamos reunir aqui TODOS os especialistas em CGI e criar um novo universo de super-heróis, só para vcs usarem suas técnicas, habilidades e conhecimento.

É tanta pegação no pé que se colocassem o ator dentro de um robô de verdade iriam reclamar, se o CGI fosse perfeito, ainda iriam achar algo pra reclamar, se fosse igual os quadrinhos, iriam reclamar que copiou, se fosse algo que lá de longe lembrasse um pouquinho o HF, iriam reclamar.... enfim, reclamam de TUDO! Como disse o colega abaixo: "CHEGA, gente chata do car***lho, pqp"

Isso se não contar Galactic Guardians...

"MIMIMI devia substituir por" CHEGA, gente chata do car***lho, pqp.

ficou como o robocop pow... niguem reclama do homem de ferro também... que é nitido que é todo falso... pelo menos não é pior que o visão que é uma coisa atuando mas na cena de ação vira um boneco kkkkkkkkkkkkkkkk amigão faz parte, assisti exterminador 2 por exemplo, pra epoca era incrivel uahuahauauaua

Não cara,a diferença é que eu n sou um fã velho e rabugento que repudia qualquer ideia nova que se tenha. A Liga funciona bem com o Cyborg assim como funciona bem com o Ajax.E outra,parece até que o Ajax NUNCA vai aparecer,qualé esse é dó o primeiro filme da Liga,sossega o facho.

eu particularmente, gosto dessa versão robocop do cyborg...fica mais realista.

realmente esse Thor tá um fiasco...espero que no reboot façam um similar as hqs

o filme de 78 não teve invasão de nada, foi super vs Lex...superman II é que teve a invasão, mas sem terraformação. Os kryptinianos apenas queriam dominar o planeta. Em MOS poderia ter sido a mesma coisa, ou então, agora na LJ faria uma invasão mas sem terraformação pra não ficar igual...pronto resolvido

É massa ver fã nutella que nunca se incomodou em ler JLA Year One, ou JLA: Justice, falando que cyborg se encaixa melhor que o marciano, lê qualquer uma dessas obras e volta e fala disso, o que acontece hj em dia é uma total deturpação do que é a LJA, a Dc perdeu o rumo tenta fazer a equipe dela similar as concorrentes, e só falha. A JLA não é uma equipe de super herois, não são humanos legais, cada um com seu poder para auxiliar o time. A LJA se compara mais aos olimpianos, cada um deles se equipara a deuses diariamente (exceto o batman, e esse papel de pé no chão é o contraste dele na equipe, igual ao arqueiro verde).

"PoisZé", porquê será né? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é um que poderia ter sido substituído por qualquer outro irrelevante do tipo Ajax, Guy Gardner, Besouro, Supergêmeos, Marvin & Wendy, etc

todo fala mau dos filmes do Thor

Não tem nessecidade do thor ser engraçado e galhofa, mas o povo aceita e abre o bumbum numa boa...

Em tudo que é canal do youtube, chama a atenção que a maioria das pessoas não tem muito "carinho" pelo ciborgue, só por causa que ele é feito de CGI. Acho que o Snyder contava com a escuridão do filme pra que a armadura do Cyborgue não tivesse muitos detalhes revelados. Mas, com a fotografia alterada, parece que o CGI do Cyborgue veio à tona e todo mundo acha feio. Pra mim ele tá que é um Transformer com cara de gente. Dava pra ser um pouco mais limpo a armadura, mas não é algo que vai tirar a diversão. Com certeza.

Eu acho que ele vai aprender a superar seu passado sabendo da história do Batman e até mesmo do flash.

FeelsBadMan

tem data de volta ou ninguém sabe qnd será? o desenho tinha coisas legais, mas era confuso e bem diferente dos clássicos dos anos 90. é os fans são super compreensivos, vamos esperar para ver a reação com a serie dos Titas q estão fazendo.

Acho que o momento que o Cyborg se junta a Liga é quando ele hackeia o batzord, imagino isso pela frase do Alfred em não conhecer ainda o personagem, como se fosse o primeiro contato dele direto dele.

Minha preocupação com CGI nunca foi de "está real ou está falso" e sim "está bonito ou não?". 300 passa longe do realismo e as cenas de ação são bem bonitas, Snyder nunca me decepcionou no visual dos seus filmes e não acho que vai ser a primeira vez que acontecerá.

ele pluga uma britadeira no lugar e quero ver tu falar isso ai pra ele kkkk

Justiça Jovem é um desenho bem bacana,se assemelha muito ao que era os desenhos antigos da DC,inclusive vai voltar. Eu to dizendo que os fãs aceitariam n ter o Cyborg nos Titãs pq ele já está na Liga da Justiça,então eles n sentiriam falta dele e abraçariam a entrada de outro personagem no grupo dos Titãs.

no injustice 2 tem uma piada sobre isso https://youtu.be/7C3Bcvde8JE?list=WL&t=235

Numa possível JLU, poderemos ver o Caçador Marciano, Mulher Gavião, Lanterna Verde (John Stewart), Supergirl, Arqueiro Verde, Shazam e Sr.Destino (mais 7 sugestões de heróis, para assim, se completarem os 12 discípulos-heróis, sendo liderados pelo ressuscitado Jesus-Superman, sendo que, a Maria Madalena-Lois Lane, será a primeira a ver o Superman ressuscitado não de branco, mas sim de preto, a cor da Justiça).

Diferente mesmo, de todos é o que ninguém se importa.

Só que ai já é questão de orçamento também, Lanterna e Marciano são caros, tanto que o filme do Lanterna verde de 2011, custou uns 220 milhões e nem se pagou.

Ao que parece ele será o personagem menos interessante do filme.

Justiça Jovem não teve historia confusa e o desenho cancelado? se é assim vc aceitaria o John e poderiam aposentar o Hal como Lanterna Verde q esta tudo bem

Duvido que seja abordado o arco dramático do Cyborg, Snyder poderia explorar bem isso, mas devido as críticas anteriores e os mimimis gerados até aqui, ele e o Joss foram obrigados a minimizarem.

Se o personagem for muito bom e carismático,acho que a galera n se importaria,como eu dei o exemplo da Justiça Jovem,ninguém sente falta pq os personagens são ótimos.

é os fans amam trocar um personagem clássico por um similar...... kkkkkk

Se não tiver pode ser explorado no filme solo do personagem. Mas eu acho terá sim...

Acho que não terá nenhum arco dramático. Apesar de eu querer tbm... Acho que vai ser totalmente mainstream.

Nada como um s3x machine para substituir.

O Lanterna vai estar na Liga,provavelmente n nesse mas vai estar.Já o Cyborg acho que a galera n vai achar ruim se fizerem um filme dos Titãs e n ter ele.A Justiça Jovem (que é basicamente um Jovens Titãs) n tem o Cyborg e a galera adora,acho que daria pra substituir pelo Nuclear ou Super Choque,as pessoas iam gostar.

pior, ele não tem pênis.

eles não são doidos de ter o John e não o Hal nesse inicio, questão é essa os fans de Titas (q tem uma das historias mais f**** da DC com Contrato de Judas) preferem ele nos Titas e Lanterna na Liga sendo q dava para agradar a todos bastava ter organizado melhor, só resta torcer para ser um ótimo filme

Eu escolheria o Lanterna,é um dos meus personagens favoritos da DC.Mas se fosse escolher entre o Cyborg e o Ajax,pra mim tanto faz. Nesse filme talvez n tenha o Lanterna ou só tenha uma participação especial ou sei lá,mas futuramente vai aparecer.Mas se o Lanterna da Liga for o John Stewart,vai ser um banho de água fria.

Deve ser foda ver o Ciborgue em ação, mas ser ele ninguém quer por suas privações...

Sem dúvidas nenhuma o personagem tem muito potencial pra um arco dramático que eu espero que abordem bem no filme. Mas espero também que seja o personagem divertido dos Jovens Titãs.

Vamos lá, sério que o problema é Snyder? Primeiro o MoS é a origem do Super, se você não sabe, o Super de 78 em seu filme de origem, teve invasão do povo da raça do Super, que estavam presos na Zona Fantasma, como Zod estava, então faz todo sentido. BvS não teve invasão nenhuma e sim o Lex tentando provar que um humano derrota um deus, o problema que o Lex mexeu em artefatos alien, e isso acabou gerando a invasão na Liga da Justiça, então, todas as histórias tem seu contexto, os vilões da terra, serão apresentados nos filmes solos e pronto.

O cara existe antes desse universo, já havia mostrado que tem capacidade. Não entendo essa galera que acha que o diretor teve como primeiros trabalhos MoS e BvS.

Snyder quer chegar sendo grandioso e se atrapalha com o exagero

Que atraso hein Omelete, O Vício já publicou esta matéria na semana passada....rs

só quero saber qual seria sua opção , lembrando q nem sabemos qual lanterna ira aparecer e nem se vai fazer parte da LJ nesse filme

De novo essa historia? As pessoas devem separar o profissional da pessoa, a warner nao vai tirar o affleck porque em 2014 ele pegou na bund4 de uma mulher, ainda mais q ele eh o batman mais bem aceito de todos. Tem varios casos maid ou menos parecidos, como jhonny deep q bateu na mulher, e sabemos como ele está, e q vai ser o vilao do próximo animais fantásticos. Esse negocio de cinema envolve muito mais q hollywood.

Filme do Ano ☝hehe

Pois é,acho que é isso tbm.

Não vejo pq ter que escolher entre os 2 sendo que vai ter os 2,o Cyborg não ta ocupando o lugar do Lanterna.

pelo menos espero ver o Abin Sur morrendo para termos uma ligação com os Lanternas

Lanterna verde poderia estar presente por causa da ameaça ao setor que algum deles deveria proteger. Minha opinião é que o protetor da terra ainda não foi escolhido, há algo ocorrendo em paralelo com a história do filme. Possivelmente é o mesmo caso do hulk ausente em guerra civil, que deverá ser elucidado em thor ragnarok.

A situação é bem diferente entre os dois, o Affleck agiu em situações que foram embaraçosas e se desculpou, outra é o Harvey que praticava a muitos anos esse tipo de assédio e pelo visto deve ter conseguido muitas vezes. Pisadas na bola são comuns, o pessoal se retrata, se desculpa e bola pra frente, agir e cometer um crime como esta sendo do Harvey e provável outros é bem diferente. Mas matéria click bait fazendo fervo em cima da Warner é normal.

gostei da proposta de invasão pra o filme da liga...agora, já notou que todo filme do snyder tem o mesmo tom apocalíptico e a mesma trama que é invasão alienígena e terraformação? pqp o cara só sabe fazer histórias assim, desde MOS que é essa ênfase...BvS só não teve terraformação.

verdade a DC tá se atropelando mesmo, queria ver o lanterna e o marciano...mesmo assim, gostei dessa inserção do cyborg...deixa mais dramático.

quem vc prefere na Liga o Cyborg ou Lanterna Verde? acho q DC tem presa demais em apresentar certas historias e depois se complicam , exemplo tem necessidade Flashpoint ser no primeiro filme do Flash? não, mas vão fazer resta torcer para ser bom

O Aquaman pelo visto é fissurado em porrada

Sinceramente n me importo se o Cyborg está ou não nos Titãs,tem vários outros pesonagens que substituem ele facilmente. E acho que uma invasão de Apokolips é a história perfeita pra um primeiro filme da Liga.E a história que ele criou é boa então e daí? O desenho da Liga é ótimo,ma acho que as pessoas estão muito presas a ele,deixa o Ajax e a Mulher Gavião pra depois.

ficaria melhor nos Titas aonde esteve por quase 30 anos, só esta na Liga por causa dessa historia sendo a LJ tem outras q poderiam ser adaptadas e é a preferencia do Geoff com a historia recente da editora (tradução ele prefere o trabalho dele ou q ele comandou aos dos outros do passado)

também não gosto de piadas...só teve uma recente do aquaman dizendo para o Batman no batmóvel: "vestido de morcego, você enlouqueceu mesmo"...kkkkk...ri demais com essa...agora as do flash e outras que vi, achei todas piegas

Eu meio que sabia que esse personagem não podia ser tão comédia quanto diziam, simplesmente pela origem e criação do personagem e as questões que o ator ressaltou. Não acho que ele será o personagem mais pesadão e obscuro do time, mas também não acredito que ele terá um humor estilo Flash. Isso particularmente me deixa feliz, porque eu costumo gostar mais daquele humor seco ou pontual do que aquele que tem piadas em cada cena. Guardiões da Galáxia 2 foi uma tortura psicológica pra mim kkkkkkkkkkk... acho que nunca mais vejo um filme dessa equipe XD!.

Eu me preocupei no inicio pq parececia muito artificial,e um bom CGI contribui pro personagem,deixa-lo mais real,e agora ele está.Óbvio que a trama é mais importante.

nunca me preocupei com essa besteira de CGI, pra mim sempre teve bom...pra mim o que importa é a trama, e esse premissa ai me convenceu. Muito legal, vai ser dramático.

O CGI ta convencendo já.

pelo jeito a princípio aquaman e cyborg vão rejeitar a oferta da LJ...devem se unir depois que forem pessoalmente ameaçados por causa das caixas maternas. Gostei da proposta!

Na vdd o Cyborg faz parte da Liga já tem 6 anos,e ele encaixa perfeitamente na trama,diferente do Ajax que ficaria bem alheio.

Isso é pq ele deveria estar no titans, não na LJA roubando o lugar do marciano.

A Armadura do Zod é inteira CGI... no primeiro trailer realmente estava incomodando por ser um render "básico" para o trailer, já o final esta bem foda!

A CGI do Cyborg ainda tá incomodando, pô, tinha feito igual a armadura de general Zod e a armadura do Batman deixando a computação gráfica fazer o resto e não fazer o cara todo em CGI.

Valeu, deve ser isso mesmo pois o RoboCop é de 1987.

Acho que o Robocop veio depois, consultei aqui e o Cyborg parece que é de 1980

É tipo o RoboCop... ou o RoboCop seria tipo o Cyborg? Não lembro quem foi criado primeiro.

eu curti muito o Cyborg, pra mim o CG ja deu uma melhorada não ta me incomodando como antes, agr é esperar pra ver como fica na telona!!!

Resumindo, ele não pode dá "umazinha"

Mais um motivo pr warner querer se livrar dele...

Quero ver as cenas de ação dele

Sobre como esse escândalo poderia afetar o Liga da Justiça, achei esse artigo. Tá em inglês, mas em resumo fala que o Liga é um filme multi-cultural que tem vários fatores dentro dele; como o Momoa ser havaiano, o Cyborg ser Afro-descendente e também representar pessoais com deficiência física, o Erza Miller ser LGBT e a Gal que se tornou um ícone depois de Mulher Maravilha e ser Israelense. Então esse escândalo não afetará muito o Liga, talvez só os filmes do Batman. http://comicbook.com/dc/2017/10/11/justice-league-box-office-ben-affleck-scandal

Ta ai um carinha que parece ser gente boa, a Warner poderia contratar ele pra ser porta voz.

NOTÍCIA Liga da Justiça | Aquaman aparece ao lado do Batmóvel em nova foto de bastidores Liga da Justiça ganhou uma nova foto com detalhes dos bastidores das gravações do longa. A imagem mostra Jason Momoa, como Aquaman, sentado no Batmóvel enquanto faz ajustes no veículo FONTE https://jovemnerd.com.br/nerdnews/liga-da-justica-aquaman-aparece-ao-lado-do-batmovel-em-nova-foto-de-bastidores/

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus