Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Refilmagens foram para mudar tom do filme, diz intérprete do pai do Ciborgue

Joe Morton disse que voltou ao set para novas cenas

10.08.2017, às 22H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Em entrevista ao IGN (via HH), Joe Morton, intérprete do pai do Ciborgue, afirmou que esteve no set para as refilmagens de Liga da Justiça e que as novas cenas seriam para mudar o tom da produção:

“Bom, as coisas que eu fiz eram realmente pequenos pedaços, nada que tenha a ver com o tom. Sei que Ray [Fisher], o jovem que faz o papel de Victor, fizeram alguns ajustes em termos do tom do personagem. Acho que ouvi que havia uma necessidade do estúdio em deixar o filme mais leve, de certa forma, que o filme estava muito obscuro. Não sei o que isso significa em termos de como isso é traduzido em forma de refilmagens, mas foi o que ouvi. Acho que as refilmagens foram sobre isso”.

Questionado sobre o filme solo do personagem, Morton não revelou detalhes, mas disse ter certeza de que seu personagem Silas faz parte da história.

Vários rumores já surgiram sobre as refilmagens de Liga da Justiça, que estão nas mãos de Joss Whedon após o afastamento de Zack Snyder por questões pessoais. Entre as informações mais recentes estão o alto custo das novas cenas e o impasse por conta do bigode de Henry Cavill, que não pode ser retirado por conta de outro filme – saiba mais.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.