Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Refilmagens têm custo de US$ 25 milhões e problemas na agenda do elenco

Variety afirma que Henry Cavill e Ezra Miller são os mais prejudicados

24.07.2017, às 14H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

De acordo com a Variety, as refilmagens de Liga da Justiça estão gerando problemas na agenda dos atores, principalmente de Henry Cavill e Ezra Miller.

Miller, que trabalha atualmente na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, teve o processo facilitado pelo longa também ser da Warner, embora o crescimento de seu papel na franquia bruxa também dificulte a agenda. Já com Cavill tem uma questão mais complicada. O ator está no elenco do novo Missão: Impossível e deixou crescer um bigode para o papel, que será retirado digitalmente na pós-produção de Liga da Justiça. A Paramount, que distribui Missão: Impossível, não permite que o ator tire o bigode durante as filmagens por questões contratuais.

A Variety também diz que as refilmagens tem a duração de dois meses, em locações de Londres e Los Angeles, e têm um custo aproximado de US$ 25 milhões para a Warner.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.