Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Rumor diz que participação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor foi cortada

Mudança teria acontecido nas refilmagens de Joss Whedon

23.08.2017, às 00H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Um novo rumor afirma que a participação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor pode ter sido cortada de Liga da Justiça (via Cosmic Book News). A mudança teria acontecido durante as refilmagens comandadas por Joss Whedon, que assumiu o lugar de Zack Snyder, que saiu por problemas pessoais.

Embora a suposta mudança possa ser artística, o site especula que isso pode ter ligação com as alterações em The Batman. Quando Ben Affleck era roteirista do filme do Homem-Morcego, tanto Luthor quanto o Exterminador estavam cotados para o filme da equipe, exatamente para fazer uma conexão entre as produções. Agora que Matt Reeves vai repensar a trama do zero, a participação dos personagens pode não ser mais relevante.

Por enquanto considere tudo como um rumor.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.