Filmes

Notícia

Liga da Justiça será o menor filme do Universo DC nos cinemas, diz site [ATUALIZADO]

Longa terá 121 minutos

25.10.2017, às 14H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Foi confirmado o tempo de duração de Liga da Justiça. Segundo o Sreen Rant, o longa terá 121 minutos (2h01m) e, com isso, será o menor filme do Universo Cinematográfico da DC até agora.

[Atualização 25/10] A rede de cinemas AMC listou o filme com 121 minutos e, falando ao site Mana Byte, confirmou que essa é a duração oficial do filme passada pelo Rentrak [Fim da atualização].

Até então, o menor filme do DCU era Mulher-Maravilha, com 2h21. O Homem de Aço contava com 2h23, enquanto Batman vs Superman: Origem da Justiça contava com 2h31 em sua versão cinematográfica e mais de três horas em sua versão estendida. 

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.