Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Site especula quem vai interpretar o vilão Lobo da Estepe

Por enquanto trate tudo como um rumor

06.07.2016, às 12H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Liga da Justiça está em produção e o Latino Review divulgou uma especulação sobre quem vai interpretar o vilão Lobo da Estepe. Cuidado com possíveis spoilers a seguir.

None

O site diz que Colin Farrell pode ser o nome escolhido para viver o antagonista. No início da semana surgiram rumores que o ator estaria negociando uma participação no filme, junto com Michiel Huisman (conhecido como o Daario Naharis de Game of Thrones), mas nada foi confirmado.

O Latino Review também cita que o ator pode aparecer como John Constantine, apesar de ser mais improvável, já que o estúdio não parece querer apostar em uma versão da Liga da Justiça Sombria por enquanto - apenas em uma animação.

Por enquanto, trate tudo como rumores.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.