Filmes

Notícia

Liga da Justiça Sombria | Daniel Espinosa e Gerard Johnstone seriam os finalistas para direção

Site coloca diretor de vida e novato entre os substitutos de Doug Liman

19.08.2017, às 11H10.
Atualizada em 19.08.2017, ÀS 12H01

Dois novos nomes seriam os finalistas para assumir Liga da Justiça Sombria, revela o CBM. Daniel Espinosa, que trabalhou no terror Vida, e o novato Gerard Johnstone, que dirigiu apenas o thriller de fantasia Housebound, seriam os dois principais diretores na disputa pelo longa.

Recentemente, especulava-se que outros dois diretores estavam na lista de favoritos da Warner para assumir o filme após Doug Liman deixar o projeto: Andy Muschietti, de Mamá e It - A Coisa, e o também argentino Damián Szifron, de Relatos Selvagens.

A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador e Demônio.

Rumores anteriores apontavavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O longa ainda não uma data de estreia definida. O roteiro está sendo escrito por Michael Gilio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.