Filmes

Notícia

Liga da Justiça Sombria | Doug Liman dá nova explicação para sua saída do longa

Diretor deixou filme em maio

11.08.2017, às 11H14.

Doug Liman deu nova justificativa para a saída da direção do longa Liga da Justiça Sombria, em entrevista ao Cinema Blend.

"Sabe, desenvolvo mais filmes do que faço. Tem um processo de eliminação de resíduos e quando você recebe um longa baseado em quadrinhos, de repente todo mundo está sabendo dele. Então, o roteiro nunca chegou num lugar especial o suficiente para mim. Não foi por falta de tentativa."

Anteriormente, o diretor e produtor disse que o grande problema havia sido conciliar agendas deste longa com a adaptação do livro Chaos Walking e a sequência de Limite do Amanhã - leia mais.

Dois diretores estão no páreo para substituí-lo: Andy Muschietti, de Mamá e It - A Coisa, e o também argentino Damián Szifron, de Relatos Selvagens.

A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador e Demônio.

Rumores anteriores apontavavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O longa ainda não uma data de estreia definida. O roteiro está sendo escrito por Michael Gilio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.