Filmes

Notícia

Liga da Justiça Sombria | Guillermo del Toro comenta artes conceituais reveladas

Diretor Joseph Kahn publicou série de imagens

17.12.2017, às 15H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Guillermo del Toro comentou no Twitter a série de artes conceituais de Liga da Justiça Sombria reveladas recentemente pelo diretor Joseph Kahn - veja aqui.

O diretor comentou que as artes não fazem parte da sua versão para o filme: "Não são meu design. Nunca cheguei nesta etapa. Mas eu fiquei muito orgulhoso do roteiro que desenvolvemos!"

Del Toro esteve neste projeto desde 2012, tendo escrito um roteiro na intenção de dirigir a produção. Somente em 2015, já no período após O Homem de Aço de Zack Snyder e da Warner anunciar seus planos de construir um universo compartilhado, o diretor decidiu deixar o filme devido à sua agenda lotada.

A atual trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador e Demônio.

Rumores anteriores apontavavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O longa ainda não uma data de estreia definida. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Michael Gilio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.