Filmes

Notícia

Liga da Justiça Sombria pode ter o diretor de Relatos Selvagens

Argentino Damián Szifron é o mais novo cotado para substituir Doug Liman

27.05.2017, às 13H02.

Andy Muschietti, de Mamá e It - A Coisa, não é o único cotado a dirigir Liga da Justiça Sombria. Segundo o Popcorn Talk, o argentino Damián Szifron também pode pegar a vaga deixada nesta semana por Doug Liman.

Szifron é conhecido por ter feito o sucesso portenho Relatos Selvagens e já foi sondado por Hollywood para realizar o novo O Homem de Seis Bilhões de Dólares, projeto que não saiu do papel.

A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador e Demônio.

Rumores anteriores apontavavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O longa ainda não uma data de estreia definida. O roteiro está sendo escrito por Michael Gilio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.