Filmes

Notícia

Liga da Justiça terá Batman mais tradicional, afirma Ben Affleck

Homem-Morcego não estará guardando tanto ódio, como em Batman vs Superman

16.08.2017, às 10H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Ben Affleck apontou as diferenças do Homem-Morcego em Batman vs Superman e Liga da Justiça, em entrevista à Entertaiment Weekly. Para ele, o próximo filme da DC faz um retrato mais fiel do herói dos quadrinhos.

"Batman vs Superman se distanciou um pouco do Batman tradicional. Ele começa com toda essa raiva direcionada para o Superman, porque os colegas de trabalho dele morreram na luta de Superman contra Zod. Ele estava guardando rancor, de um jeito um pouco irracional. Em contrapartida, esse é um Batman muito mais tradicional. Ele é heróico. Ele faz as coisas do seu jeito, mas ele quer salvar e ajudar as pessoas."

Affleck também falou sobre os desafios do seu personagem neste longa. Trabalhar em equipe é um deles, segundo o ator. "Ele é colocado na posição de que tem que pedir ajuda, encontrar pessoas e convencê-las de fazer alguma coisa. Parte do drama do filme é a questão se essa equipe vai ou não se unir. É bem diferente do tom do outro filme."

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.