Filmes

Notícia

Liga da Justiça terá o retorno de Lex Luthor e personagem de Mulher-Maravilha

Warner divulga elenco competo do longa

22.12.2016, às 18H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Warner divulgou uma lista com o elenco de Liga da Justiça, que confirma a aparição de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e a aparição da Rainha Hipólita (Connie Nielsen). Veja o elenco e sinopse oficiais:

None

Diretor: Zack Snyder

Roteiristas: História por Zack Snyder e Chris Terrio, roteiro by Chris Terrio (Baseado em personagens da DC Entertainment, Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster)

Produtores: Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns

Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio, Ben Affleck

Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Raymond Fisher, Willem Dafoe, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielson, J.K. Simmons

Ação e aventura. Motivado por sua fé renovada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encntrar e recrutar um time de metahumanos para resistir a uma nova e recém-desperta ameaça. Mas, apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer - saiba mais.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.