Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Uniforme final do Flash no filme ainda é mantido em segredo - leia a descrição

Roupa que aparece no trailer e no pôster é a primeira que Barry Allen utiliza

24.07.2016, às 17H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Liga da Justiça ganhou na San Diego Comic-Con 2016 o seu primeiro trailer, e um dos elementos mais comentados é o uniforme do Flash. Com base no que o Omelete viu na visita ao set do filme em Londres, podemos dizer que essa roupa ainda é a preliminar que Barry Allen utilizará.

None

O uniforme caseiro é feito de 148 peças, com placas de silicone com areia de quartzo independentes, amarradas por cordas que depois passam por cima dessas placas e se enrolam em todo o corpo de Flash. Em artes conceituais que vimos no set (o uniforme final não havia sido construído fisicamente ainda, ou pelo menos não foi mostrado aos jornalistas), a segunda roupa, criada pela Wayne Tech, é mais esguia, moderna e aerodinâmica.

O traje final, mais bem acabado, ainda não foi revelado nas imagens promocionais do filme. As placas não têm mais cordas prendendo-as, e são coladas umas às outras sem deixar espaços vazios sobre o corpo do Flash, como uma tapeçaria feita de placas geométricas de vidro irregulares de vários ângulos, cores e texturas, combinadas lado a lado. Nele, o Flash parece uma mistura de um carro da Ferrari (a máscara mais o capacete ficam bem mais justos e esguios) com um quadro de arte abstrata, como as figuras triângulares das telas da artista Sarah Morris.

Nove segredos do trailer de Liga da Justiça

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete,instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.