Filmes

Notícia

Liga da Justiça vai abordar versão assassina do Batman e terá menos floreios, promete Geoff Johns

Presidente da DC Entertainment diz que otimismo é a nova palavra de ordem depois das críticas a Batman Vs Superman

08.09.2016, às 17H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Na mesma entrevista para o The Wall Street Journal em que confirmou Joe Manganiello como Exterminador (leia mais), o presidente da DC Entertainment Geoff Johns falou sobre os ajustes feitos em Liga da Justiça e no seu universo cinematográfico depois das reações negativas a Batman Vs Superman

None

"No passado, acho que o estúdio erroneamente pensou 'Oh, os filmes da DC são sombrios e realistas e é isso que os torna diferentes'. Isso não poderia estar mais errado. É uma visão de vida esperançosa e otimista. Mesmo Batman tem uma centelha disso. Se ele não pensasse que é capaz de tornar o futuro melhor, ele pararia", explicou. 

Ainda segundo Johns, Liga da Justiça vai abordar a violência empregada por Batman na sua primeira aparição, incluindo a sua tentativa de matar Superman. Além disso, o novo filmes de Zack Snyder teria menos "floreios", como as sequências de sonhos, focando na história. 

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.