Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Revelado o vilão do filme?

Site diz ter descoberto ameaça que unirá Superman e Cia.

03.12.2012, às 09H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Continuando os rumores sobre o filme da Liga da Justiça, o Latino-Review diz ter descoberto quem será o vilão do filme.

Darkseid

None
Darkseid

O site não entra em detalhes sobre como conseguiu a informação, mas garante que Darkseid, o Novo Deus criado por Jack Kirby, será a ameaça que unirá Superman, Mulher Maravilha, Batman e companhia. Revelação não muito surpreendente, já que o regente do distópico mundo de Apokolips tem sido o antagonista oficial do Homem de Aço e da Liga da Justiça por mais de 40 anos.

Por enquanto, tudo não passa de especulação. Sabe-se apenas que Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015 e que o  roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente do filme, que ainda não tem elenco ou diretor contratados.

Sobre os rumores anteriores, os representantes de Joseph Gordon-Levitt negaram que o ator estaria negociando para viver Batman no filme e Zack Snyder insinuou que Homem de Aço pode sim ter ligação com a Liga da Justiça. Assista ao vídeo em que comentamos os boatos sobre o filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.