Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder diz a fã que novo material do filme sai ainda em 2016

Material será supostamente lançado ainda este mês, de acordo com fã que conversou com o diretor

18.12.2016, às 18H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Um novo vídeo promocional de Liga da Justiça sai ainda em dezembro, de acordo com Zack Snyder. Ao menos é o que garante o fã Mikah McAllister, que conversou e tirou uma foto com o diretor no último sábado (17).

None

Ao publicar o registro do encontro em seu Instagram, McAllister escreveu: "Perguntei se ele poderia gravar um vídeo comigo para 'inspirar' vocês a assistir seus filmes, e ele respondeu: 'normalmente eu gravaria, mas a campanha promocional do filme (Liga da Justiça) começa muito em breve. Não posso falar mais sobre isso no momento'. E por 'muito em breve', ele quer dizer o fim deste mês. Estou empolgado!". Veja:

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer - saiba mais.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.