Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder é vaiado e Ben Affleck é ovacionado em painel

Painel da Warner na San Diego Comic-Con reuniu diretores dos filmes da DC

Omelete
1 min de leitura
23.07.2016, às 16H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Zack Snyder, o diretor de Batman vs Superman e de Liga da Justiça, foi vaiado durante o painel dos filmes da Warner/DC na San Diego Comic-Con 2016.

None

A vaia aconteceu logo no início do painel, quando os diretores de todos os longas de super-heróis da DC subiram ao palco. 

Ben Affleck, confirmado no comando do filme solo do Batman, foi ovacionado várias vezes. "É inspirador fazer isso, obrigado", agradeceu o ator e diretor. "É aterrorizante e empolgante ao mesmo tempo. Estou muito honrado de trabalhar com o Batman."

Snyder, por sua vez, ignorou as vaias e falou brevemente sobre seu próximo filme. "Cada um dos heróis trará algo novo para a Liga. Em vários momentos, eu, como fã, fiquei empolgado", descreveu.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.