Filmes

Notícia

A Lei da Noite | Ben Affleck é um gângster no primeiro trailer de seu novo filme como diretor

Longa de máfia estreia em outubro de 2017

08.09.2016, às 21H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A Lei da Noite (Live By Night), novo filme dirigido por Ben Affleck, ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo, divulgado pela Warner Bros. mostra o ator como o protagonista Joe Coughlin em sua ascensão no mundo do crime:

O filme é baseado no romance homônimo do escritor Dennis Lehane, e retoma alguns personagens de outro romance de Lehane, The Given Day, mas sai do fim da Primeira Guerra e os localiza na época da Lei Seca, na sua Boston habitual. A trama é contada do ponto de vista de um jovem e carismático gângster em ascensão na máfia local, Joe Coughlin (Affleck), filho caçula do proeminente capitão de policia da cidade.

O primeiro filme de Affleck como diretor, Medo da Verdade, também era uma adaptação de um romance de Lehane - que também já teve adaptados ao cinema livros como Sobre Meninos e Lobos Ilha do Medo.

A Lei da Noite ainda tem no elenco Sienna Miller (como Emma, uma namorada do chefão da máfia por quem Coughlin se apaixona), Zoe Saldana (Graciella Suarez, uma mulher com quem Coughlin se envolve na Flórida) e Elle Fanning (Loretta Figgis, aspirante a atriz que se mete em problemas), entre outros. A estreia no Brasil acontece em janeiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.