Filmes

Notícia

Lobo Solitário | Filme que adapta o mangá contrata roteirista de Seven

Justin Lin e a Paramount continuam tentando tirar o projeto do papel

18.10.2017, às 23H26.
Atualizada em 19.10.2017, ÀS 01H01

A adaptação hollywoodiana do clássico Lobo Solitário, que Justin Lin planeja fazer desde 2011, tem um novo roteirista. Segundo o Hollywood Reporter, Andrew Kevin Walker, o roteirista de Seven, vai escrever a versão americana em longa-metragem do mangá.

Lin produz o longa e planeja dirigi-lo com a ajuda da Paramount, onde o diretor realizou recentemente Star Trek - Sem Fronteiras. O estúdio tem os direitos de adaptação e tenta tirar esse projeto do papel desde 2003, e até Darren Aronofsky já esteve ligado ao filme durante esse tempo.

Panini republica Lobo Solitário no Brasil

Originalmente, no Japão, Lobo Solitário já virou uma série de seis filmes, estrelados por Tomisaburo Wakayama, além de uma série de TV e peças de teatro. A saga do ronin Itto Ogami, ex-executor do Xogum, que carrega seu filho Daigoro numa jornada para se vingar do clã Yagyu, que matou sua mulher, foi contada no mangá do escritor Kazuo Koike e do desenhista Goseki Kojima. Asssta à entrevista que fizemos com Kazuo Koike na San Diego Comic-Con:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.