Filmes

Notícia

Logan | Ator do Dentes de Sabre foi convidado para fazer o filme

Conflitos de agenda não permitiram que Liev Schreiber estivesse no longa

29.04.2017, às 21H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Além de ter Patrick Stewart e, óbvio, Hugh Jackman no elenco, Logan quase contou com a participação de mais um veterano dos filmes dos X-MenLiev Scheriber, que viveu o Dentes de Sabre em X-Men: Origens - Wolverine.

X-Men Dentes de Sabre

Em entrevista à Variety, Schreiber revela ter sido convidado para participar do longa por Jackman e pelo diretor James Mangold, mas não pôde participar por conflitos de agenda com a série Ray Donovan.

Entretanto, o ator só tece elogios ao longa, que marca a despedida de Jackman do papel. "Acho que é um filme incrível. Estou muito orgulhoso de Hugh e da maneira que ele lidou com essa franquia e esse personagem. Foi uma grande experiência estar envolvido com um deles e trabalhar com eles. Senti uma emoção esquisita quando fiquei sabendo que ele ia se aposentar (como Wolverine)."

Logan se passa em 2029 e mostra um Wolverine (Hugh Jackman) velho, cuidando do Professor Xavier (Patrick Stewart) e lidando com a chegada de uma jovem misteriosa em sua vida, conhecia como Laura (Dafne Keen). Ela tem os mesmos poderes que ele, e está sendo caçada por uma gangue conhecida como Os Carniceiros. Ao longo da história, Laura desperta sentimentos que Logan sempre tenta evitar.

O filme retornará aos cinemas americanos em uma versão preto e branco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.