Filmes

Notícia

Logan | Blu-ray pode ter cena que cita Jean Grey, revela diretor

Diretor falou sobre o material

10.03.2017, às 13H11.
Atualizada em 10.03.2017, ÀS 14H00

[Cuidado com spoilers de Logan abaixo]

Em entrevista à Empire, James Mangold revelou que Logan teria uma cena citando Jean Grey:

"Eu fiz várias versões daquela cena do jantar, e em uma delas as coisas ficaram realmente tristes. A Sra. Munson pergunta se Logan já foi casado e Charles responde que sim, mas que ele matou a mulher. Claro, ele não foi realmente casado, mas o que aquilo gera é um momento legal de Charles sendo quase poético sobre a Jean Grey. Tanto Hugh [Jackman] quanto Patrick [Stewart] foram incríveis. O problema foi que aquilo se tornou muito pesado em um momento do filme que realmente precisava ser mais leve. Até mesmo eu, com meu gosto para o obscuro, achei que foi demais e depois as coisas realmente ficam ruins. Acho [que a cena deletada] estará no Blu-ray".

Dirigido por Mangold, Logan se passa em 2029 e mostra um Wolverine (Hugh Jackman) velho, cuidando do Professor Xavier (Patrick Stewart) e lidando com a chegada de uma jovem misteriosa em sua vida, conhecia como Laura (Dafne Keen). Ela tem os mesmos poderes que ele, e está sendo caçada por uma gangue conhecida como Os Carniceiros. Ao longo da história, Laura desperta sentimentos que Logan sempre tenta evitar.

Logan já está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.