Filmes

Notícia

Logan | Ryan Reynolds e diretor negam que Deadpool estará no filme

Hugh Jackman também desmentiu o rumor

28.12.2016, às 15H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Segundo o repórter do The Wrap, Umberto Gonzalez, um veterano da indústria de filmes de super-heróis, Ryan Reynolds vai aparecer em Logan, último filme de Hugh Jackman como o Wolverine. O site diz que o ator gravou uma cena para o longa recentemente, mas tanto os atores quanto o diretor James Mangold negaram o rumor.

None

Ryan Reynolds foi ao Twitter para negar que participará de Logan. O ator disse que o Wolverine estará numa missão solo no filme. O diretor James Mangold Hugh Jackman também negaram o rumor, chamando o relato do The Wrap de "notícia falsa."

De acordo com o site, Reynolds gravou uma cena para Logan recentemente, e esta deve ser a cena pós-créditos do filme. A natureza da participação do Deadpool - se será algo mais pro lado de piadas ou quem sabe uma dica de filmes futuros - não foi revelada.

O filme, dirigido por James Mangold e com Patrick Stewart no elenco, chega aos cinemas em 3 de março e teve uma cena exclusiva exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016 - leia a descrição.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.