Filmes

Notícia

Logan | Diretor fala sobre uniforme clássico do Wolverine

James Mangold acredita que roupa não combina com personagem em nova produção

21.02.2017, às 17H05.
Atualizada em 22.02.2017, ÀS 12H14

Durante uma entrevista recente (via HH), James Mangold explicou por qual motivo o Wolverine não usa o uniforme clássico do personagem em Logan:

“Sempre senti um grupo de fãs que anseia por isso. Mas o maior bloqueio que eu tive – e estou disposto a assumir isso – é que, eu não poderia deixar passar, sendo também o escritor desse filme, é que o Logan é o super-herói menos narcisista de todos – incluindo Marvel e DC. O que eu quero dizer com isso é: quem coloca uma roupa de marca especial quando vai fazer uma boa ação? Por qual motivo? A única razão seria para você reivindicar alguma marca registrada e ganhar algo. E nada parece menos com o Wolverine do que o desejo de vestir uma roupa com marca registrada, ainda mais um amarelo, como se ele fizesse as boas ações de forma presunçosa: ‘Oh meu Deus, é o Wolverine’. O Wolverine, pelo menos como eu vejo, é uma verdadeira luta e sempre será. Eu sinto que, se um dia colocassem o Hugh Jackman em um desses figurinos, as pessoas não ficariam felizes”. 

Logan é o último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Ele se passa anos depois dos filmes dos X-Men e mostra Logan encontrando X-23 (Dafne Keen), uma garota com poderes semelhantes ao dele. James Mangold é o diretor e Patrick Stewart retornará como Professor Xavier. O longa chega aos cinemas em 2 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.