Filmes

Notícia

Logan | Diretor fala sobre a linha do tempo do filme e ausência do Sr. Sinistro

Produção ganhou um novo trailer hoje (19)

19.01.2017, às 16H49.
Atualizada em 19.01.2017, ÀS 19H01

Em entrevista ao Comic Book (via HH), o diretor James Mangold falou sobre a linha do tempo de Logan, novo filme do Wolverine :

None

“O filme é situado em 2029. Há uma cena de epílogo em Dias de Um Futuro Esquecido, que se passa em 2024, 2023, algo assim. Eu quis ir ainda mais ao passado. Minha ideia era bem simples: pegar um espaço de tempo onde eu teria espaço suficiente e ficar livre de alguns emaranhados que já existiam. Parte do que eu penso que esses filmes deixam de ter novidades (os filmes de quadrinhos) é quando você começa a fazer essencialmente uma série de televisão com episódios de US$ 200 milhões, onde você literalmente continua onde o outro parou e faz uma minissérie. Dessa forma, é impossível fazer algo novo, quer dizer apenas que você é o diretor do 14º episódio de uma série, continuando onde o outro parou, e o público ficará realmente assustado com qualquer descontinuidade ou mudança”.

“Essa não era a ideia aqui. A ideia era, de alguma forma, fazer um filme diferente: ser um diretor independente  e pensar ‘como vou me colocar nisso? O que eu faria começando do zero? O que exploraria? O que eu nunca vi ser explorado?’ E não apenas no universo de X-Men, mas nos filmes de super-heróis de um modo geral”.

Já em um evento para a imprensa (via Cinema Blend), Mangold explicou a ausência do Sr. Sinistro no longa: “Para quem assistiu um pouco do filme, isso é exatamente o tipo de coisa que tentamos evitar. Quero dizer, essa vilania exagerada, com roupas enormes... isso não está neste filme. Tudo é o mais real que conseguimos fazer. Esse longa está tentando se afastar desse tipo de espetáculo, para que possamos alcançar outro tipo de ganho. Existe essa perda, mas, novamente, esse filme tem uma ideia muito real e – como uma pessoa me disse – é como se eu pudesse sair na rua e encontrar o Wolverine. Isso está no meu mundo, não em outro lugar brilhante. Isso realmente é situado aqui”. 

Logan chega aos cinemas em 2 de março e teve uma cena exclusiva exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016 - leia a descrição.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.