Filmes

Notícia

Logan | Duração do filme é revelada

Confira também a nova sinopse

03.02.2017, às 06H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em antecipação ao Festival de Berlim, onde será exibido, Logan teve sua duração divulgada. O longa vai durar 135 minutos.

None

A duração é similar a de seu antecessor, Wolverine - Imortal, com 136 minutos, maior que a de X-Men: Origens - Wolverine (105min) e menor que a dos últimos dois filmes dos X-Men, Dias de um Futuro Esquecido (158 minutos) e X-Men: Apocalipse (147 minutos).

Uma nova sinopse do filme também foi divulgada. Veja:

Em 2024, a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendeu ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que dirija uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, eles recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan. Uma perseguição implacável começa.

Logan é o último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Ele se passa anos depois dos filmes dos X-Men e mostra Logan encontrando X-23 (Dafne Keen), uma garota com poderes semelhantes ao dele. James Mangold é o diretor e Patrick Stewart retornará como Professor Xavier. O longa chega aos cinemas em 2 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.