Filmes

Notícia

Logan | HQ mostrada em trailer foi criada especialmente para o filme; saiba mais

Joe Quesada e Dan Panosian explicaram o projeto

20.01.2017, às 15H09.
Atualizada em 20.01.2017, ÀS 18H03

Logan, o novo filme do Wolverine, ganhou seu mais um trailer ontem (19) e uma das cenas mais curiosas mostra uma HQ de X-Men protagonizada pelo mutante. Em seu perfil no Facebook, Joe Quesada deu detalhes de como fez o projeto ao lado de Dan Panosian:

None

“Ok, acho que posso falar disso agora. Meu primeiro trabalho nos quadrinhos foi desenhar o Spelljammer para a DC, e Dan Panosian foi meu arte-finalista. Dan e eu nos tornamos amigos, mas nunca tivemos a oportunidade de trabalhar juntos até que eu recebi uma ligação de Hugh Jackman, com uma oferta incrivelmente generosa para fazer a capa e algumas páginas para seu novo filme, Logan. O que eu não sabia era que Dan estava no filme e acabou finalizando as minhas páginas”.

Já falando ao Bleeding Cool, Panosian explicou como foi o processo: “Eu desenhei as capas. No total, criei umas 10, 12 capas originais [...]. Também fiz a coloração e a arte final das páginas interiores feitas pelo Joe Quesada [...]. Joe fez a capa e quatro páginas interiores, e não posso falar mais do que isso. Não quero dar spoilers do filme”.

No OmeleTV ao vivo, comentamos o segundo trailer; confira:

Logan chega aos cinemas em 2 de março e teve uma cena exclusiva exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016 - leia a descrição.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.