Filmes

Notícia

Logan não está no mesmo universo dos filmes dos X-Men, diz Hugh Jackman

"Quando vocês virem o filme completo entenderão", disse o ator

21.01.2017, às 14H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Logan se passa em um universo separado dos demais filmes dos X-Men, de acordo com Hugh Jackman.

None

"Quando vocês virem o filme inteiro entenderão", explicou o astro do longa ao Digital Spy"Não apenas é diferente em termos de linha do tempo e tom, mas é também um universo levemente diferente. Inclusive, é um paradigma diferente, e isso ficará claro."

Jackman explica que a decisão foi tomada em conjunto com o diretor James Mangold"Eu disse que este era meu último filme, e (a Fox) disse: faça o filme que vocÊ quer fazer. Então, Jim (Mangold) e eu tínhamos esta folha em branco, e queríamos produzir algo realmente diferente. Com outro tom", disse o ator, citando longas como O Lutador Os Imperdoáveis como referências.

"É um filme solo em muitas maneiras. Não está ligado a linhas do tempo e histórias de outros filmes. Obviamente, Patrick Stewart está lá (como o professor Xavier), então temos um crossover, mas parece bem diferente", conta Jackman.

O ator também argumentou que tentar encaixar-se na cronolgia estabelecida pelos longas de X-Men poderia atrapalhar sua visão e a visão do diretor. "Seguir a linha do tempo é um jogo de xadrez, que não ajuda a contar a história e fica por todo o lugar. Não vou criticar (os outros filmes) - X-Men foi o primeiro filme com elementos de histórias em quadrinhos, ninguém achou que haveria outro e outros diretores tomaram outras direções."

No OmeleTV ao vivo, comentamos o segundo trailer; confira:

Logan chega aos cinemas em 2 de março e teve uma cena exclusiva exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016 - leia a descrição.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.